Miguel Martins

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,757
50,358
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ele tem contrato com o Porto ate 2023

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Isso pode não ser problema.

Até porque por vezes há cláusulas e muitas ocasiões acordos entre atleta e clube para o libertar mediante determinadas condições.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Embora não seja um atleta preponderante como outros (um André Gomes por ex. , ou um Quintana ...) a sua possível saída acaba sempre por causar mossa.

Acredito que possa continuar pelo menos mais uma época. Seria excelente mantermos a maior parte da equipa ...
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Quem seria o substituto? Martim?
O Marim é LE.

Central temos o André Sousa, que tem muito potencial, esteve no Gaia emprestado, mas tem 18 anos. Acho que ainda não está preparado.

Provavelmente teríamos de ir ao mercado
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,506
14,352
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu não acredito que o Miguel saia.

Mas é so uma opinião, não tenho nenhuma informação.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Eu não acredito que o Miguel saia.

Mas é so uma opinião, não tenho nenhuma informação.

Eu também não me acredito muito nisto.

Se fosse o Vardar de à 2/3 anos era uma oportunidade de agarrar.

Este Vardar, com a crise que já estavam a sofrer + toda esta situação, não devem ter assim tanta estabilidade.

Basta ver que estão interessados no Balazquez. Isto para mim demonstra alguma coisa...
 
  • Like
Reações: Ivganovich

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,506
14,352
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Exactamente.

A própria noticia é pouco lógica.

O Vardar estaria interessado num dos principais jogadores do Porto, acenando com muito dinheiro, e a seguir está interessado em 2 dos jogadores menos utilizados. É uma noticia inconsistente
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,757
50,358
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Miguel é muito mais do que um central.

No 7x6 por exemplo, costuma ser importante na LD.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: DeepBlue e simao977

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
lol

é um dos mais importantes!!!
Relativamente aos 2 que fiz referência e se me dessem a escolher a saída de um dos 3 , claramente o Miguel. É a minha opinião e foi nesse sentido que o disse ...

Como disse também, a sua possivel saida causa obviamente sempre mossa até porque na sua posição e no seu jogo 7x6, não há quem. Certamente teríamos de ir ao mercado ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,229
1,132
Relativamente aos 2 que fiz referência e se me dessem a escolher a saída de um dos 3 , claramente o Miguel. É a minha opinião e foi nesse sentido que o disse ...

Como disse também, a sua possivel saida causa obviamente sempre mossa até porque na sua posição e no seu jogo 7x6, não há quem. Certamente teríamos de ir ao mercado ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Na minha opinião seria mais fácil (muito diferente de ser fácil) encontrar um substituto para o André do que para o MM. Não há substituto para o Miguel.
 
  • Like
Reações: BluenWhite e lucho

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Juizo rapaz. Mais um ou dois anos aqui e sais para um Barcelona ou um PSG. Passo sem nexo. É sem sustentação, quer desportiva quer financeira.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,876
4,474
Bem, parece que as minhas ideias de há uns dias se calhar tinham um fundo de verdade.... lol

Que se mantenha connosco porque é um jogador muito importante para nós!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,973
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
CAMPEÃO EUROPEU QUER DRAGÃO MIGUEL MARTINS

Miguel Martins estará prestes a assinar pelo RK Vardar, detentor da Liga dos Campeões, diz imprensa macedónia. O central do FC Porto é apontado para o lugar do internacional esloveno, Stas Skube, de saída do clube que, após a debandada de vários jogadores, tem esperança renovada com o regresso do antigo presidente Mihajlo Mihajlovski. É aqui que a juventude do internacionial portuense, de 22 anos, se perfila como uma boa aposta - capacidade de organização de jogo não terá passado despercebida quando os campeões nacionais defrontaram o Vardar no grupo B da Liga dos Campeões, na qual o FC Porto chegou aos oitavos, mas ficou arredado da final 4 face às deliberações da EHF perante a pandemia.

De acordo com o 24Rakomet, o Vardar ainda tem outros jogadores do FC Porto na mira. Ainda com contrato, os cubanos Joan Blanco Balasquez, la teral-esquerdo, e Angel Hernandez Zulueta (lateral-direito) podem ser emprestados por uma época.