Miguel Martins

Marco Costa

Superior
30 Maio 2017
43
28
Calma com essas certezas todas. São necessárias exibições desta qualidade com frequência na Champions.
Concordo. Mas também devemos constatar o que está a nossa frente. A motivação e o foco são inegáveis. Está a construir essas exibições sólidas jogo após jogo... acho que devemos enaltecer e dar força a quem faz bem e elogiar... sem medos nem vergonhas.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
Concordo. Mas também devemos constatar o que está a nossa frente. A motivação e o foco são inegáveis. Está a construir essas exibições sólidas jogo após jogo... acho que devemos enaltecer e dar força a quem faz bem e elogiar... sem medos nem vergonhas.
Uma coisa é elogiar e dar confiança e outra é dizer que é top 5 Mundial.

Palmarsson
Cindric
Lauge
Nenadic
Mahe
Duvjnak
Karabatic
Lekai
Schmid

O Miguel faz parte de uma nova geração juntamente com o Makuc, o Thrastarson , o Vileminot .
 

Marco Costa

Superior
30 Maio 2017
43
28
Uma coisa é elogiar e dar confiança e outra é dizer que é top 5 Mundial.

Palmarsson
Cindric
Lauge
Nenadic
Mahe
Duvjnak
Karabatic
Lekai
Schmid

O Miguel faz parte de uma nova geração juntamente com o Makuc, o Thrastarson , o Vileminot .
Desses todos só ficava com os dois do barça... mas não vou argumentar contigo. Sabes mais disto de olhos fechados do que eu abertos. Mas gosto de elogiar os nossos. Ainda mais quando merecem. Abraço.
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,211
1,128
Alguém sabe qual a lesão?

Eu sei q não é jogador de Champions (c), mas gostava mesmo de vê-lo jogar contra o Aalborg.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,302
25,767
É com tristeza que vejo sair um dos nossos. Oxalá saia como campeão e vencedor da Taça, pois merece que assim seja por tudo o que nos deu e ajudou a conquistar nestes anos todos com a nossa camisola.

Maior das sortes, Miguel.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Boa sorte rapaz 💪

Mas antes ainda temos muito para ganhar
 
  • Like
Reações: Moreira

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,211
1,128
"Um misto de sensações….tão bom terminar este 8.º ano no FCPorto com mais uma dobradinha! Obrigado por tudo o que fizeram por mim desde que cheguei a este gigante clube. Obrigado a todos os meus colegas, todos os treinadores com quem tive oportunidade de aprender mais e mais a cada ano, obrigado a todo o staff desde fisioterapeutas, diretores, preparadores físicos, team manager, psicóloga, acessores de imprensa, roupeiros e nutricionistas.
Um obrigado muito especial a todos os adeptos do FCPorto, por todo o carinho que demonstraram desde que cheguei ao clube, estarão sempre no meu coração.
Foram 8 anos ao serviço do FCPorto. Entrei um menino e saí um homem feito. Foram 4 campeonatos conquistados, 2 taças de Portugal, 2 Supertaças e 1 histórica final four da EHF Cup.
Obrigado por TUDO!
Isto não é um adeus mas sim um até já!
Pelo Porto, TUDO, unidos, VENCEREMOS!"