Miguel Queiroz

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,405
50,892
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Aliás, aquele cinco que jogou grande parte do 4/4 esteve muito forte.

PP, Tinsley, Purifoy, Locke e Queiroz.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,405
50,892
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Depois de ter somado umas boas exibições, estes últimos dois jogos esteve fraquinho.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,651
14,495
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
otilious disse:
Depois de ter somado umas boas exibições, estes últimos dois jogos esteve fraquinho.
Bem verdade, mas alguns colegas mais informados mencionaram uma pequena lesão numa mão, pode ajudar a explicar o rendimento menos conseguido.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,405
50,892
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim, saiu tocado no jogo na Bielorrússia.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,600
otilious disse:
Depois de ter somado umas boas exibições, estes últimos dois jogos esteve fraquinho.
Sim, mas o proteger dele  o dedo com luxação  também não deve ter ajudado.

A parte técnica é o que nós sabemos , mas ele e o João Soares são os unicos do plantel que se a equipa precisar jogam nem que seja  "com uma braço partido".
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,326
13,440
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Cada um escreve no tópico que lhe apetece ou que achou que devia mas acho curioso virem ao deste jogador porque ontem esteve mal, e fiquei a saber agora que parece que tinha atenuantes físicas para tal, e o de Purifoy não tem visitas desde 3 de Fevereiro. Quem anda à chuva molha-se, caso de Queiróz, quem foge da chuva passa ao lado e ninguém repara.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,405
50,892
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ninja67 disse:
Sim, mas o proteger dele  o dedo com luxação  também não deve ter ajudado.

A parte técnica é o que nós sabemos , mas ele e o João Soares são os unicos do plantel que se a equipa precisar jogam nem que seja  "com uma braço partido".
Sim claro.

Este então jamais poderemos apontar o dedo em relação atitude, porque dá tudo o que tem e o que não tem, com maiores ou menores dificuldades em termos técnicos.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,405
50,892
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não é por acaso que é o nosso capitão e sempre defendi e defendo a sua permanência no clube!
 

Dragon Warrior

Arquibancada
30 Maio 2016
454
11
O Queiroz não tem a mínima qualidade para ser jogador do Porto. Vai-se safando pela altura e às vezes nem isso. Em relação ao ser capitão isso tem muito que se lhe diga... quando ele não for nosso jogador pode ser que se saibam alguma coisas...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,405
50,892
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Dragon Warrior disse:
O Queiroz não tem a mínima qualidade para ser jogador do Porto. Vai-se safando pela altura e às vezes nem isso. Em relação ao ser capitão isso tem muito que se lhe diga... quando ele não for nosso jogador pode ser que se saibam alguma coisas...
Respeito a tua opinião meu caro, mas não estou de acordo.

Como bem sabes, infelizmente a nível nacional para o jogo interior a qualidade não abunda e dentro do que temos no mercado, o Queiroz é uma boa opção.
Se é a melhor? Provavelmente não, mas também não é esse jogador tão fraco como por vezes é rotulado.

Mas lá está, são opiniões.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,743
823
Dragon Warrior disse:
O Queiroz não tem a mínima qualidade para ser jogador do Porto. Vai-se safando pela altura e às vezes nem isso. Em relação ao ser capitão isso tem muito que se lhe diga... quando ele não for nosso jogador pode ser que se saibam alguma coisas...
Tens que me dizer vários portugueses melhores que o Queirós, especialmente na posição em que ele joga.
 

Dragon Warrior

Arquibancada
30 Maio 2016
454
11
grqe6 disse:
Tens que me dizer vários portugueses melhores que o Queirós, especialmente na posição em que ele joga.
Assim de repente João Fernandes, Cláudio Fonseca e João Guerreiro são, na minha opinião, melhores qu o Queiroz.
 

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
Dragon Warrior disse:
Assim de repente João Fernandes, Cláudio Fonseca e João Guerreiro são, na minha opinião, melhores qu o Queiroz.

Nem que me pagassem o queria na minha equipa. Se falam da qualidade técnica do Miguel, que todos sabemos qual é, o Guerreiro não é melhor. Esconde-se é mais do jogo
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,405
50,892
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fuzila disse:
Nem que me pagassem o queria na minha equipa. Se falam da qualidade técnica do Miguel, que todos sabemos qual é, o Guerreiro não é melhor. Esconde-se é mais do jogo
Subscrevo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,405
50,892
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E mesmo o Cláudio Fonseca é 5.

João Fernandes sim, considero melhor jogador.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,651
14,495
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Nenhum dos jogadores referidos faz o mesmo jogo do Queirós. Alem disso, e dentro das suas limitações, o Queirós é muito prejudicado pelo facto do Sasa não defender nem tão pouco ser um bom ressaltador, e é obrigado a jogar em posições e fazer trabalhos que não seriam o dele.

Fonseca é bastante inferior tecnicamente, e é 5. Esse sim, safa-se exactamente (e só) pelo tamanho.

Guerreiro é um strecth four, que nem tão pouco defende.

O Fernandes é outro 5.


Eu aceito perfeitamente criticas ao jogo do Queiros. A questão é exactamente a colocada.. arranjar melhor. Ha varios exemplos no clube, em diversas modalidades, em que jogadores tem fraco rendimento e.. não temos melhor, como alternativa. Neste caso o problema nem é dentro de portas.. é dentro e fora!