Moda masculina - bons endereços e marcas

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
292
339
E é que nem precisam de cortar o cabelo ! So no cabelo e na barba( tambêm devido ao meu trabalho) aqui em Genebra gasto mais de 150 euros por mês. :censored:
Eu sigo este tópico com alguma curiosidade, não raras vezes para me rir um bocado. Como sou um tipo normal, há quem diga "à moda antiga", não me identifico com muita coisa que por aqui leio, até penso cá para os meus botões que anda aí muito menino a querer sair do armário e tem vergonha...

Posto isto, eu vou 4-5 vezes por ano ao barbeiro e gasto 9.5€ de cada vez (barba e cabelo). No pior dos cenários, gasto em 3 anos o que tu gastas num mês...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,092
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu sigo este tópico com alguma curiosidade, não raras vezes para me rir um bocado. Como sou um tipo normal, há quem diga "à moda antiga", não me identifico com muita coisa que por aqui leio, até penso cá para os meus botões que anda aí muito menino a querer sair do armário e tem vergonha...

Posto isto, eu vou 4-5 vezes por ano ao barbeiro e gasto 9.5€ de cada vez (barba e cabelo). No pior dos cenários, gasto em 3 anos o que tu gastas num mês...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
A minha mulher é cabeleireira e esteticista. Logo não gasto nada e corto o cabelo quase todas as semanas :).

Ps: o sublinhado é em resposta ao teu sublinhado. :(
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
São os chamados cabides humanos :) Quem trabalha com roupa de uma determinada marca tem que, por vezes, se sujeitar a servir de mostruário de peças :)
Eu sei, mas repara isso depende, se forem funcionários de lojas podem numas andar com roupa da mesma por obrigação contratual.
Mas nas que eu costumo ir as meninas e os moços estão quase sempre obrigados a uma estilo low profile de roupas escuras.
Acho que devia ser assim mas também acabava por perder algumas vistas agradáveis que tive ao longo dos anos.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sigo este tópico com alguma curiosidade, não raras vezes para me rir um bocado. Como sou um tipo normal, há quem diga "à moda antiga", não me identifico com muita coisa que por aqui leio, até penso cá para os meus botões que anda aí muito menino a querer sair do armário e tem vergonha...

Posto isto, eu vou 4-5 vezes por ano ao barbeiro e gasto 9.5€ de cada vez (barba e cabelo). No pior dos cenários, gasto em 3 anos o que tu gastas num mês...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Eu acho que uma pessoa se achar que ou porque veste a ou B, ou porque usa perfume, porque corta muito o cabelo, ou mete cremes na cara etc. etc. e tal, que isso de certa forma o torna mesmo homem ou tem alguma influência na sua possível orientação, uma pessoa que pensa assim demonstra uma masculinidade muito mais frágil do que alguém que não tem problemas com essas coisas, em falar delas e no fundo em viver como gosta.
 
  • Like
Reações: Olavo

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Eu acho que uma pessoa se achar que ou porque veste a ou B, ou porque usa perfume, porque corta muito o cabelo, ou mete cremes na cara etc. etc. e tal, que isso de certa forma o torna mesmo homem ou tem alguma influência na sua possível orientação, uma pessoa que pensa assim demonstra uma masculinidade muito mais frágil do que alguém que não tem problemas com essas coisas, em falar delas e no fundo em viver como gosta.
Eu nem sequer tenho um estilo particularmente gay( nem sei propriamente o que isto significa) tendo em conta que seria particularmente ridiculo uma pessoa com o meu tipo de fisico(1m80 quase 90kg) andar por exemplo com calças skinnys(nada contra). Sempre gostei de roupa e de conversas um bocado gays com certas pessoas. :ROFLMAO: Sempre engraçado ver a reação de alguns.