Moda masculina - bons endereços e marcas

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,902
15,282
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Vou confessar uma coisa, e gostava que alguém me dissesse que também já fez o mesmo para não me sentir tão só..
Eu tive uma altura que penteava o cabelo com óleo johnson só para ficar com o efeito molhado :(
Foda-se, as coisas que eu fiz nesta vida..
Nunca fui de grandes cuidados com o cabelo. Só mesmo o tempo do cabelo à Justin Bieber.
Agora é cabelo curto que é mais prático.
 
  • Like
Reações: Moreira e paul93

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Sim, os gajos bonitos e que não precisam de roupa para nada.. Tipo aquela malta do surf que mesmo com o cabelo todo fo**** do sal sai da água e parece que são todos modelos.. (sim eu tenho inveja daqueles fulanos de maceda). Gajos que com barba de 3 dias não parecem bodes alucinogénios como é o meu caso :(
O problema é que para os outros é preciso uma peça ou outra para dar um bocado de balanço para engatar as miúdas. Ou isso ou um charrito bem feito lol ou 3 jarros de vinho verde de pressão daquele que arrebenta os fígados...
E é que nem precisam de cortar o cabelo ! So no cabelo e na barba( tambêm devido ao meu trabalho) aqui em Genebra gasto mais de 150 euros por mês. :censored:
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
150 paus por mês em cabelo e barba?! Mas és concierge do Ritz ou quê?
Vou cada semana porque tendo ainda por cima o cabelo muito curto(principalmente dos lados) se não for cada semana ou duas não fica bem. E no inverno ao ganhar peso ficas com a cabeça um pouco mais redonda...E o dia em que o instrumento deixar de se levantar a minha mulher pode aproveitar ao menos o facto de ter um homem (muito) bonito ao seu lado. 🤣 Mas sim mais à sério um barbeiro em Genebra pode ganhar muito dinheiro.

 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e Sakamoto

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,394
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, metade da Foz é do @Edgar Siska. Ele sim, tem sangue azul, a variadíssimos níveis.

Estou a ver que gostas de passar discreto na multidão...

Força, amigo. Pensa que tens a casa para pagar e por isso não podes comprar cintos com pele de serpente e blazers dourados da Versace.
Foda-se, blazers dourados da Versace?
O Miguel é o Maluma? ???

Conseguíamos abastecer o país de azeite só com isso.
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Foda-se, blazers dourados da Versace?
O Miguel é o Maluma? ???

Conseguíamos abastecer o país de azeite só com isso.
Versace é azeite? Pergunta sincera, não tenho a mínima noção, porque eu visto-me como um aluno da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo.
 
  • Like
Reações: Absolution

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,394
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Comparado com o Edgar sou um sem abrigo :)
Eu não posso colocar aqui as minhas excentricidades porque tenho medo que as instituições de solidariedade andem por aqui a ler e me cortem o cesto alimentar de emergência :(
Mas posso dizer que tenho umas sapatilhas da miguel vieira, de pele de crocodilo, que custaram.. Também tenho uma t shit branca com uns círculos dourados que o goucha não seria capaz de usar :(.. E umas sapatilhas prateadas :( ... Não vamos entrar por aí.. Estou em terapia tipo aquelas atrizes de Hollywood para me desligar do mundo capitalista e consumista :(

Ps: já falei o que não devia..
Tive umas sapatilhas prateadas para aí em 2006.
Parecia um FDP de um astronauta.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,394
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Versace é azeite? Pergunta sincera, não tenho a mínima noção, porque eu visto-me como um aluno da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo.
É uma marca com muitas coisas vistosas mas é como tudo, tem peças de que se vestem e tem outras que te vestem a ti.
Acontece um pouco com todas as marcas do género.
 
  • Like
Reações: paul93

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
É uma marca com muitas coisas vistosas mas é como tudo, tem peças de que se vestem e tem outras que te vestem a ti.
Acontece um pouco com todas as marcas do género.
Da versace gostava daquele perfume " Eros " para engatar gajas quando saia a noite. 🤣 A nivel de roupa,vês muitos novos ricos vestidos com essas marcas e geralmente querem misturar tanto que ficam sem estilo nenhum.