Moda masculina - bons endereços e marcas

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,328
13,444
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estão a dizer que és um homem culto, que gosta de alimentar o conhecimento.

Já eu sou um gajo complicado que só gosta de ler filosofia, simbologia e semiótica, logo se quero tenho de ser eu a adquirir senão eles trazem-me romances de bolso.
Já agora ninguém me ofereceu um instrumento musical o que me deixa sempre triste.
Por outro lado ninguém me deu peúgas.
peúgas foi a única coisa que recebí e foi a meu pedido mas caras.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
És um rapaz muito complicado !
prefiro complexo :) Sou mais do branco e preto.. Principalmente o branco.
O vermelho associo a prostituição.. Talvez por causa do futebol.. Talvez por causa da minha educação católico romana :)Mas eu ainda não estou muito bem da cabeça desde domingo, por isso também não sei bem o que estou a escrever :)
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,270
2,396
prefiro complexo :) Sou mais do branco e preto.. Principalmente o branco.
O vermelho associo a prostituição.. Talvez por causa do futebol.. Talvez por causa da minha educação católico romana :)Mas eu ainda não estou muito bem da cabeça desde domingo, por isso também não sei bem o que estou a escrever :)
Eu por acaso numa mulher adoro o vermelho e sobretudo o preto. E vou fazer uma revelação, mas por acaso nem é propriamente raro, adoro um pézinhos bonitos com um verniz vermelho ou branco. :ROFLMAO:
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
prefiro complexo :) Sou mais do branco e preto.. Principalmente o branco.
O vermelho associo a prostituição.. Talvez por causa do futebol.. Talvez por causa da minha educação católico romana :)Mas eu ainda não estou muito bem da cabeça desde domingo, por isso também não sei bem o que estou a escrever :)
Se fosse pela educação católica gostarias bastante de vermelho, é uma cor bastante importante. Os cardeais usam todos vermelho no conclave, por exemplo.

Em relação às madames, lingerie vermelha é vida.