Moda masculina - bons endereços e marcas

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Caros colegas @Czarli9 e @paul93, aqui fica o prometido.. coloquei aqui porque pese embora isto seja música para os vossos olhos julgo que seja mais apropriado aqui..









Espero compreensão e respeito lol.
Consegues-me sempre surpreender, Miguel! Duas palavras: U - AU! A quantidade de cores diferentes por milímetro quadrado é fascinante, nem o arco-íris tem uma paleta tao vasta.
E eu aqui com umas Quechua, ou lá o que é, todas pretas. Logo vou às compras.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Consegues-me sempre surpreender, Miguel! Duas palavras: U - AU! A quantidade de cores diferentes por milímetro quadrado é fascinante, nem o arco-íris tem uma paleta tao vasta.
E eu aqui com umas Quechua, ou lá o que é, todas pretas. Logo vou às compras.
espero não ter desiludido lol.. são tão lindas que acho que nunca vou chegar a correr com elas. ficarão para exposição :(
 
  • Like
  • Haha
Reações: Czarli9 e paul93

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,270
2,396
Consegues-me sempre surpreender, Miguel! Duas palavras: U - AU! A quantidade de cores diferentes por milímetro quadrado é fascinante, nem o arco-íris tem uma paleta tao vasta.
E eu aqui com umas Quechua, ou lá o que é, todas pretas. Logo vou às compras.
O Miguel deve ser um " sapeur " congolês, classe ! Entao imagina aquelas sapatilhas com as suas calças !

 
  • Haha
Reações: MiguelDeco e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
espero não ter desiludido lol.. são tão lindas que acho que nunca vou chegar a correr com elas. ficarão para exposição :(
Nunca desiludes, pelo contrário.

Olha, estou com o amigo @Hulk27 , estás muito forte nas sapatilhas, mas não podes andar com uma t-shirt básica e umas calças de ganga. A restante vestimenta tem que estar ao nível das sapatilhas.
 
  • Like
Reações: Czarli9 e Hulk27

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nunca desiludes, pelo contrário.

Olha, estou com o amigo @Hulk27 , estás muito forte nas sapatilhas, mas não podes andar com uma t-shirt básica e umas calças de ganga. A restante vestimenta tem que estar ao nível das sapatilhas.

O Miguel deve ser um " sapeur " congolês, classe ! Entao imagina aquelas sapatilhas com as suas calças !

aquilo é para correr.. não é para o dia a dia :(
custa ter que explicar isto mas vê-se que vocês não entendem de moda desportiva lol..
 
  • Haha
Reações: Czarli9 e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
aquilo é para correr.. não é para o dia a dia :(
custa ter que explicar isto mas vê-se que vocês não entendem de moda desportiva lol..
Uma pessoa com a tua sensibilidade estilística não a pode reduzir ao desporto. Seria como se eu dissesse "eu Jeff Buckley e Smiths só oiço quando faço desporto, no meu dia-a-dia só dá Ana Malhoa nos meus fones.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Curto muito!! Ainda por cima sola Vibram. Boa cor.

As sapatilhas para desporto querem-se assim, giras e berrantes.
até que enfim.. uma alma que me entende.. eu sabia que podia contar contigo grande amigo lol.
um dia, quando tiver coragem, meto aqui as fotos das minhas asics gel noosa que já têm 7 anos e na altura eram um sucesso :(
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma pessoa com a tua sensibilidade estilística não a pode reduzir ao desporto. Seria como se eu dissesse "eu Jeff Buckley e Smiths só oiço quando faço desporto, no meu dia-a-dia só dá Ana Malhoa nos meus fones.
aquilo combina bem com uma leggin e uma caviada monocolor e um terço branco lol.. e se vou de leggin para o emprego é capaz de ser complicado lol
a caviada já nem falo porque seria caso para parar o trÂnsito em gaia e porto..
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
até que enfim.. uma alma que me entende.. eu sabia que podia contar contigo grande amigo lol.
um dia, quando tiver coragem, meto aqui as fotos das minhas asics gel noosa que já têm 7 anos e na altura eram um sucesso :(
É gente sem sensibilidade, não ligues.

As Noosa costumam ter umas cores bem porreiras, tipo salpicos e assim. Eu ando a namorar umas FujiTrabuco, vamos lá a ver. Asics é das marcas que mais gasto, mesmo em calçado dito casual.
 
  • Love
Reações: Czarli9 e paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por acaso não entendo porque não gosto de sujar os sapatos(sapatilhas). :ROFLMAO:
trial sem sujar é um bocado complicado lol. mas muitos dos trilhos que faço metem carqueja e silvas e não as meto lá táo cedo.. não as meterei em lado nenhum para ser sincero lol
 
  • Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,270
2,396
trial sem sujar é um bocado complicado lol. mas muitos dos trilhos que faço metem carqueja e silvas e não as meto lá táo cedo.. não as meterei em lado nenhum para ser sincero lol
Gosto de caminhadas mas quando faço desporto não tenho classe nenhuma.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É gente sem sensibilidade, não ligues.

As Noosa costumam ter umas cores bem porreiras, tipo salpicos e assim. Eu ando a namorar umas FujiTrabuco, vamos lá a ver. Asics é das marcas que mais gasto, mesmo em calçado dito casual.
eu sabia que nesse aspeto seríamos almas gémeas..
eu andei a namorar estas uns 6 meses até ganhar coragem para as comprar.. da asics eu gosto mesmo é da gel noosa mas aquilo no mato tem pouca duração.. a zona frontal rasga em cima e a sola na frente desgasta muito rapidamente.. tenho umas dynablast que duraram 6 meses e estão uma desgraça..
 
  • Love
Reações: Sakamoto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Gosto de caminhadas mas quando faço desporto não tenho classe nenhuma.
eu não posso dizer o mesmo.. quando corro pareço um black hawk com pés floridos.. uma espécie de queniano de luto..
mas já dizia o Montesquieu..
A classe é que te escolhe a ti e não o inverso , por mais que te esforces..
 
  • Haha
Reações: Hulk27