Moncho López - Treinador

Sanfins

Arquibancada
19 Maio 2019
262
335
Fim de ciclo. Parece-me que o próprio não se sente motivado a ficar.
A minha aposta: Pedro Nuno.
 

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
Acho que a "falta de motivação" vem tambem da falta de apoio que sente da direção, mais concretamente, do Vitori Hugo. Parece-me que eles os dois não se dão bem nem por nada

Pedro Nuno não tem capacidade para um grande parece-me

Eu gostava do Zé Ricardo!
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,597
1,445
Outro estrangeiro. Um que consiga por a equipa a defender decentemente.

O Moncho, apesar de estar agradecido por manter esta nau a tona nos maus anos já devia ter saida há duas épocas.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,919
7,822
Porto
Fuzila disse:
Acho que a "falta de motivação" vem tambem da falta de apoio que sente da direção, mais concretamente, do Vitori Hugo. Parece-me que eles os dois não se dão bem nem por nada

Ora aqui está uma grande verdade!!!! É daqui que vem o quase atirar a toalha ao chão da parte do Moncho....
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Da minha parte só sai se entender que deve sair. E mesmo assim não o deixava sair facilmente.
 

Dragon Warrior

Arquibancada
30 Maio 2016
454
11
Não consigo perceber estes créditos ilimitados que o Moncho tem junto de alguns adeptos.

É por ter ficado quando se fechou o basquetebol sénior? A ganhar o que ele ficou a ganhar qualquer um ficava...

Espero que esta tenha sido a última época dele cá. Já chega. É o mais bem pago da secção e ao que ganha devia fazer a diferença e isso não acontece. Nos últimos 3 anos levou 3 vassouradas sendo que duas delas foram contra o “nabo” do Lisboa.

Não se vê evolução nos jogadores, bem pelo contrário.

Houve um user que disse que esperava que o Moncho dissesse toda a verdade quando saísse. Deixo aqui algumas sugestões pois sei que ele sabe do que aqui se escreve e gostava de saber quais as suas respostas:

- porque não quis ficar com o Troy nem com o Fontet (e que falta nos têm feito jogadores assim)

- porquê a troca de capitão quando os próprios jogadores ( exceto um) não queriam.

- porque é que disse que com ele o Pedro Pinto nunca jogaria no Porto e depois foi buscá-lo ao Vitória.

- o que aconteceu para o Pedro Bastos passar de MVP da Hugo dos Santos e de português mais utilizado por ele para uma das últimas opções (muitos jogos sem ser utilizado ou quase) este ano.

- as “lesões” do Sheehey.

- a não evolução, e até regressão, de alguns jogadores (Queiroz, Bastos, Monteiro, Ferran, etc...)

- porquê de cá pra fora assumir as culpas das derrotas mas depois no balneário culpar os jogadores.

Podia continuar mas para já fico-me por aqui.

Espero que vá e a mim não me vai deixar saudades nenhumas. Se for, com o que se poupa em salário dele, dá para contratar um treinador e pelo menos um americano jeitosos.

 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,743
823
Dragon Warrior disse:
porque não quis ficar com o Troy
O que te faz pensar que tenha sido o Moncho a não querer o Troy??

Dragon Warrior disse:
s “lesões” do Sheehey
O Moncho é médico agora?

Dragon Warrior disse:
a não evolução, e até regressão, de alguns jogadores (Queiroz, Bastos, Monteiro, Ferran, etc...)
Onde é que esses jogadores regrediram?
 

Dragon Warrior

Arquibancada
30 Maio 2016
454
11
grqe6 disse:
O que te faz pensar que tenha sido o Moncho a não querer o Troy??

O Moncho é médico agora?

Onde é que esses jogadores regrediram?
Segundo sei foi ele que não quis pois “não precisava do Troy para ganhar”

Não é médico mas com certeza sabe o que se passa com o jogador e com as suas “lesões”.

Em relação a última pergunta é só veres jogos dos mesmos de há alguns anos e os de agora. Então o Queiroz é gritante é desesperante o quanto regrediu.
 

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
Dragon Warrior disse:
- as “lesões” do Sheehey.

- a não evolução, e até regressão, de alguns jogadores (Queiroz, Bastos, Monteiro, Ferran, etc...)
Ninguem sabe qual a lesão do Sheehey. Como já foi aqui dito ele esta no Olival a "fazer tratamento" porque ninguém no caixa consegue explicar o que ele.

Queiroz sempre foi limitado, ele nao regrediu.
O Monteiro, para mim, ate foi dos que melhorou em relação ao ano passado.
 

Ricardo Carvalho

Superior
12 Junho 2018
75
0
O Vítor Hugo percebe alguma coisa de Basquetebol? Ele nem arrancar dentes sabe! Este clube é um agrupamento de cunhas e aldrabices.

E nós como sempre a pagar cotas e a sofrer...
 

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
744
877
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se não fosse o Moncho , o Basquetebol tinha acabado, ou as pessoas tem memória curta nas condições em que ficou??!
Vai ser com o Fernando Sá que vamos melhorar...
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Cyclisme81 disse:
Se não fosse o Moncho , o Basquetebol tinha acabado, ou as pessoas tem memória curta nas condições em que ficou??!
Vai ser com o Fernando Sá que vamos melhorar...
A ganhar 8000 euros por mês eu também ficava. Até a treinar só equipas de formação.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
grqe6 disse:
O que te faz pensar que tenha sido o Moncho a não querer o Troy??

O Moncho é médico agora?

Onde é que esses jogadores regrediram?
O Troy não ficou porque ganhava 20 mil euros por mês e para renovar pediu 25 mil por mês.
Foi considerado incomportável.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Já agora, o Fernando Sá tem-se “oferecido” ao que há, porque o principal patrocinador do Vitória cortou o financiamento.

(Antes que perguntem as informações que aqui escrevi são diretamente via jogadores de basquetebol).
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,818
74,562
40
carlosteixeira1982 disse:
Já agora, o Fernando Sá tem-se “oferecido” ao que há, porque o principal patrocinador do Vitória cortou o financiamento.

(Antes que perguntem as informações que aqui escrevi são diretamente via jogadores de basquetebol).
A contratar um treinador português, tem que ser o da Oliveirense.