Moncho López - Treinador

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,669
470
Eu acho que o Porto poderia fazer um esforço e contratar o Steve Kerr, à laia de ser para ele o novo desafio...
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Respeitando todas as opiniões, não sejam ingratos.
Muito respeito pelo Moncho.
Está naturalmente cansado e desgastado e até poderá sair, mas não vamos enfiar a cabeça na areia e achar que ele é o culpado de tudo.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,651
14,495
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
carlosteixeira1982 disse:
Já agora, o Fernando Sá tem-se “oferecido” ao que há, porque o principal patrocinador do Vitória cortou o financiamento.

(Antes que perguntem as informações que aqui escrevi são diretamente via jogadores de basquetebol).
Eu não gosto do Sa, mas isso não é verdade.

O Sa dificilmente sai daquela zona, porque é professor.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Fuzila disse:
Gostava do Zé Ricardo que está no Póvoa.
O José Ricardo não foi abordado até ao momento por nenhum clube da Liga.
Nesta altura o plano dele é treinar o CD Póvoa na próxima época.
(Conheço-o pessoalmente).
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,581
8,187
Porto
Pombal disse:
Eu não gosto do Sa, mas isso não é verdade.

O Sa dificilmente sai daquela zona, porque é professor.
O Sá é professor num colégio que fica a 10 km do Dragão Caixa.

 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,651
14,495
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Pedrix77 disse:
O Sá é professor num colégio que fica a 10 km do Dragão Caixa.
A informação que tenho, de alguém que foi dirigente recente do nosso basket, é que não sai de Guimarães por motivos profissionais.

Se é verdade ou não.. não sei. Não sou aluno dele lol
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,581
8,187
Porto
Pombal disse:
A informação que tenho, de alguém que foi dirigente recente do nosso basket, é que não sai de Guimarães por motivos profissionais.

Se é verdade ou não.. não sei. Não sou aluno dele lol
O que me parece é que o Guimarães permite-lhe conciliar o basquetebol com a vida de professor, e se viesse para o Porto, teria de abdicar de ser professor, e ele provavelmente não quer isso

É esta a minha interpretação da situação...
 

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
carlosteixeira1982 disse:
O José Ricardo não foi abordado até ao momento por nenhum clube da Liga.
Nesta altura o plano dele é treinar o CD Póvoa na próxima época.
(Conheço-o pessoalmente).
Não tenho duvidas nenhumas que o sonho dele seja treinar o Póvoa na liga mas enquanto portista era uma das pessoas que consideraria para o lugar de treinador, caso o Moncho saia claro
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,600
Dragon Warrior disse:
Não consigo perceber estes créditos ilimitados que o Moncho tem junto de alguns adeptos.

É por ter ficado quando se fechou o basquetebol sénior? A ganhar o que ele ficou a ganhar qualquer um ficava...

Espero que esta tenha sido a última época dele cá. Já chega. É o mais bem pago da secção e ao que ganha devia fazer a diferença e isso não acontece. Nos últimos 3 anos levou 3 vassouradas sendo que duas delas foram contra o “nabo” do Lisboa.

Não se vê evolução nos jogadores, bem pelo contrário.

Houve um user que disse que esperava que o Moncho dissesse toda a verdade quando saísse. Deixo aqui algumas sugestões pois sei que ele sabe do que aqui se escreve e gostava de saber quais as suas respostas:

- porque não quis ficar com o Troy nem com o Fontet (e que falta nos têm feito jogadores assim)

- porquê a troca de capitão quando os próprios jogadores ( exceto um) não queriam.

- porque é que disse que com ele o Pedro Pinto nunca jogaria no Porto e depois foi buscá-lo ao Vitória.

- o que aconteceu para o Pedro Bastos passar de MVP da Hugo dos Santos e de português mais utilizado por ele para uma das últimas opções (muitos jogos sem ser utilizado ou quase) este ano.

- as “lesões” do Sheehey.

- a não evolução, e até regressão, de alguns jogadores (Queiroz, Bastos, Monteiro, Ferran, etc...)

- porquê de cá pra fora assumir as culpas das derrotas mas depois no balneário culpar os jogadores.

Podia continuar mas para já fico-me por aqui.

Espero que vá e a mim não me vai deixar saudades nenhumas. Se for, com o que se poupa em salário dele, dá para contratar um treinador e pelo menos um americano jeitosos.
Só uma questão: por acaso alguém aqui  sabe ou viu o salário do Moncho??
A informação que tenho é que ele não o divulgou e muito menos a ninguém daqui.
As informações que passam de dentro para fora vêm por vezes de acordo com o que se pretende lançar.
Todas as questões neste post são as mesmas que ouvimos na bancada , com as respostas a serem dadas por sussuros de familiares, dirigentes, jogadores etc. Por isso a secção não flui com interesses pessoais que não levam a nenhum lado.

Apenas levanto um pouco o véu sobre o Troy até porque estive com duas pessoas importantes envolvidas no processo de negociação: É  uma completa MENTIRA que o Moncho não quis o Troy!! Repito :é MENTIRA!
Alguém que tenha coragem de escrever que o que escrevi é falso!
Por aqui se vê a intoxicação que lançam nas redes sociais quando queremos que não se goste de alguém e queremos
arranjar um culpado. Ele é um deles como chefe máximo da equipa técnica.



Mea Culpa: perdemos 3-0 e foi esse o vaticínio de muitos users tendo eu rebatido sempre esse resultado.
No fundo sabia que isso podia ser possível após o 1º jogo mas como vi como trabalhou a equipa antes do jogo pensei ser possível dar luta.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,600
carlosteixeira1982 disse:
O Troy não ficou porque ganhava 20 mil euros por mês e para renovar pediu 25 mil por mês.
Foi considerado incomportável.
Não está totalmente correta parte dessa informação mas não posso dar detalhes.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,919
7,822
Porto
Meus amigos,

Por muito que não se gostasse do homem, quem segurou e investiu no basket foi o Antero Henrique. Com a saída dele, o investimento diminuiu. Veja-se o exemplo do andebol e a influência do Caldeira!!

Incrível como o basket é a única modalidade profissional que não tem patrocinador nas camisolas. Não se conseguiu ou não se tentou muito???
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,600
carlosteixeira1982 disse:
A ganhar 8000 euros por mês eu também ficava. Até a treinar só equipas de formação.
Há jogadores a ganhar perto de  5.000, em outros clubes existem vários no escalão de 15.000 a 20.000.
O Prof Luis Magalhães ganhava 8.000 na 1ª passagem pelo Porto..

Em Espanha declinou em 2012 uma oferta bastante superior a esse valor para uma equipa do meio da tabela da 1ª liga.


 

Dragon Warrior

Arquibancada
30 Maio 2016
454
11
Ninja67 disse:
Só uma questão: por acaso alguém aqui  sabe ou viu o salário do Moncho??
A informação que tenho é que ele não o divulgou e muito menos a ninguém daqui.
As informações que passam de dentro para fora vêm por vezes de acordo com o que se pretende lançar.
Todas as questões neste post são as mesmas que ouvimos na bancada , com as respostas a serem dadas por sussuros de familiares, dirigentes, jogadores etc. Por isso a secção não flui com interesses pessoais que não levam a nenhum lado.

Apenas levanto um pouco o véu sobre o Troy até porque estive com duas pessoas importantes envolvidas no processo de negociação: É  uma completa MENTIRA que o Moncho não quis o Troy!! Repito :é MENTIRA!
Alguém que tenha coragem de escrever que o que escrevi é falso!
Por aqui se vê a intoxicação que lançam nas redes sociais quando queremos que não se goste de alguém e queremos
arranjar um culpado. Ele é um deles como chefe máximo da equipa técnica.



Mea Culpa: perdemos 3-0 e foi esse o vaticínio de muitos users tendo eu rebatido sempre esse resultado.
No fundo sabia que isso podia ser possível após o 1º jogo mas como vi como trabalhou a equipa antes do jogo pensei ser possível dar luta.
Por acaso até sei quanto ele ganha. Não foi ele que me disse mas sim quem sabe dessas coisas ( e há várias que sabem. Desde dirigentes a quem processa os ordenados).

Em relação ao Troy, quem me disse foi pessoa a quem ele disse que não precisava do Troy para ganhar. Pessoa que nunca me mentiu...

Em relação às questões do post não faço ideia se se fala dessas coisas ou não na bancada. São coisas que sei que se passaram (sei mais e algumas foram contadas por jogadores do atual plantel) e gostava de saber quais as respostas dele a isso...
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,600
Dragon Warrior disse:
Por acaso até sei quanto ele ganha. Não foi ele que me disse mas sim quem sabe dessas coisas ( e há várias que sabem. Desde dirigentes a quem processa os ordenados).

Em relação ao Troy, quem me disse foi pessoa a quem ele disse que não precisava do Troy para ganhar. Pessoa que nunca me mentiu...
Ele disse isso  num contexto enquadrado  e quando lhe foi comunicado que ele não vinha .E não foi por questões financeiras. Os dirigentes ou outros que digam o porquê.
Mas já estou a escrever demais.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Ninja67 disse:
Há jogadores a ganhar perto de  5.000, em outros clubes existem vários no escalão de 15.000 a 20.000.
O Prof Luis Magalhães ganhava 8.000 na 1ª passagem pelo Porto..

Em Espanha declinou em 2012 uma oferta bastante superior a esse valor para uma equipa do meio da tabela da 1ª liga.
Para fazeres essa comparação tinhas de referir quanto tinham de lhe pagar para ele sair quando “fechamos” a nossa presença na Liga.
Salários como os que falaste existem bastante em Oliveira de azeméis e em Lisboa.
Nos por acaso até temos um bem acima da média pelo menos.