Moncho López - Treinador

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,107
51,308
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E sim, o Hugo já esteve no Lusitânia.

Também considero como um treinador promissor. Há bons valores nacionais e aqui há situações que concordo (como os elogios ao Pedro Nuno por exemplo), mas no imediato temos treinador e ele chama-se Moncho.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,932
7,875
Porto
O Hugo Salgado é meu amigo pessoal pois foi meu companheiro de equipa. Era um belo base!!!

Bom rapaz, portista e percebe muito de basket. Se está pronto para o FC Porto? Ainda não! Que vá fazendo o seu caminho e quem sabe um dia não chega cá!!
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,342
23,577
62
Aveiro
Falando de jovens treinadores para o futuro não queria deixar de mencionar aqui um nome.
Daniel Brandão, 33 anos, ex- treinador do Galitos do Barreiro e do Terceira Basket e actualmente a treinar uma das principais equipas do Luxemburgo.
E, não menos importante, grande portista!
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Fuzila

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,778
14,641
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Falando de jovens treinadores para o futuro não queria deixar de mencionar aqui um nome.
Daniel Brandão, 33 anos, ex- treinador do Galitos do Barreiro e do Terceira Basket e actualmente a treinar uma das principais equipas do Luxemburgo.
E, não menos importante, grande portista!

Esta aí mencionado, na pagina anterior ;)
 
  • Like
Reações: Emanujor

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A questão do Moncho não acertar nos estrangeiros, acho a um pouco exagerada, mas ... a verdade é que ele raramente os troca, será por limitação orçamental ou opção sua?
 

David Pinto

Superior
15 Maio 2020
29
15
46
O Hugo Salgado é meu amigo pessoal pois foi meu companheiro de equipa. Era um belo base!!!

Bom rapaz, portista e percebe muito de basket. Se está pronto para o FC Porto? Ainda não! Que vá fazendo o seu caminho e quem sabe um dia não chega cá!!
Então treinava e estava resolvido o problema do segundo base para quem não gosta do Pedro Pinto. eheheh
 
  • Like
Reações: FCPORTO2016

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,858
1,796
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Excelente notícia, para mim o melhor treinador em Portugal. O trabalho que fez aquando da insolvência foi simplesmente notável, e ao chegarmos novamente à liga principal e sermos campeões é algo inigualável.
 
  • Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,107
51,308
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Só faltava mesmo ser anunciado, porque a renovação já estava mais do que garantida.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,587
8,198
Porto
A época 19/20 ficou marcada por todos os motivos e mais alguns.

Para nós fica também marcada pela infelicidade que tivemos nos nossos 2 melhores jogadores.

Que a próxima temporada traga um Porto forte, sem azares e com todas as condições para lutar por títulos.
 

JRicardoaf

Arquibancada
18 Novembro 2018
204
90
É o melhor treinador de basquete em Portugal. Por isso fico satisfeito com a sua continuidade no nosso clube.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,890
3,640
Falando nesta próxima época: troco todos os outros títulos de 2020/21 pelo de campeão nacional 2020/2021!
Ele deve-nos isso, e ele sabe!
Para além da competência e qualidade do seu trabalho , e nisso mesmo os maiores críticos sabem que ele a tem embora os seus 2 títulos de campeão em 7 possíveis (3slb, 2 UDO e 2 Porto)sejam o fator negativo para os mesmos, é necessário um pouco de sorte, porque quando acerta a 100% na qualidade, os infortúnios desta vida apareçam na engrenagem.
 
  • Like
Reações: Paolitik e Lobo1981

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,627
2,614
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Preferia ter ouvido da sua boca reacções ao boi iguais às dos congéneres do sporting e vitória, mas ganhou e isso é que interessa mesmo.