Moncho López - Treinador

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,625
73,661
39
Se continuarmos a investir bem menos que os rivais entao bem que te vais foder e continuar a vir choramingar por titulos para o Portal dos Dragoes.
Ou não.

Se assim fosse já teríamos perdido muitos títulos nas mais diversas modalidades em que os rivais tiveram plantéis superiores.

Mas lá está, mais vale cair em graça do que ser engraçado.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se continuarmos a investir bem menos que os rivais entao bem que te vais foder e continuar a vir choramingar por titulos para o Portal dos Dragoes.
Num mercado como o basket, 90% disto é guito

A gastar menos podemos ganhar de vez em quando, mais que isso é duvidoso
E nós temos a sorte de ter Amarante e Vlad que devem estar a ganhar uma merda
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,670
10,468
Obrigado Moncho e boa sorte nos novos projetos. Nós também precisamos de mudar.

Força Porto
 
  • Like
Reações: GugaDragon

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
614
339
Num mercado como o basket, 90% disto é guito

A gastar menos podemos ganhar de vez em quando, mais que isso é duvidoso
E nós temos a sorte de ter Amarante e Vlad que devem estar a ganhar uma merda
Mas mesmo a esses vamos ter que pagar mais porque senão vão para outras paragens. O Bask€t é isto...
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,599
Se assim fosse já teríamos perdido muitos títulos nas mais diversas modalidades em que os rivais tiveram plantéis superiores.

Mas lá está, mais vale cair em graça do que ser engraçado.



[/QUOTE]
Como até pedes a saída do Presidente, volto a convidar te a integrares uma próxima lista nas eleições, e não estares anos e anos atrás de um teclado a malhar em todos os treinadores, seja em que modalidade for, que não ganhem numa época, mesmo após terem sido campeões e na época seguinte voltarem a ser.
Só falta o Magnus, ele que se cuide!
 
Última edição:

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
872
12
Caro, tens de mandar embora o Presidente do clube, que tanto te deu
Como até pedes a saída do Presidente, volto a convidar te a integrares uma próxima lista nas eleições, e não estares anos e anos atrás de um teclado a malhar em todos os treinadores, seja em que modalidade for, que não ganhem numa época, mesmo após terem sido campeões e na época seguinte voltarem a ser.
Só falta o Magnus, ele que se cuide!
 

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
614
339
Agora sim, vamos começar a carburar no Basquetebol. Na próxima semana deve chegar o Brad Stevens acompanhado de um investidor Americano. Vai ser como barrar manteiga quente em pão...
 
  • Like
Reações: PortugueseBeauty

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Agora é discutir o FUTURO!

Um treinador que faça a diferença. Bons jogadores. E se possível gente mais competente ao leme da modalidade.
Convem ter noçao que estamos a falar de basket e de Portugal cujo nivel nesta modalidade é simplesmente miseravel.

Se secretamente andas a sonhar com um Magnus entao bem que podes esperar sentado.
 
  • Like
Reações: DidaDiogoDog

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,904
7,769
Porto
O meu muito obrigado que este grande senhor do basket que tivemos a sorte e honra ver a servir o nosso clube!!

É galego mas neste momento é muito mais portista do que muitos que por aqui gravitam!!!

Que tenha a melhor sorte do mundo!!!

P.S. Um dia em que eu tenha tempo e paciência partilho com vocês alguns momentos pelos quais o Moncho passou nestes 13 anos!! Talvez assim lhe seja dado o devido valor.... Aqueles que acreditam piamente que "agora é que vai ser" só vos digo uma coisa: ou muda muita coisa de cima a baixo ou o pior ainda está por vir!!!
 

Cosme Edgar

Arquibancada
16 Julho 2019
105
134
44
Já agora, se é verdade que os superiores não queriam que ele saísse, temos um problema grave que só se resolve com a saída desses superiores.
Ora aqui está uma observação muito lúcida, se o que Moncho disse é verdade a Renovação tem de ser muito profunda. Verdade ou não ter chegado a 13 anos com 2 títulos envergonha qualquer portista!
 
  • Like
Reações: apocalypto

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
872
12
……..

Parece que tínhamos a hegemonia do basquete antes de moncho-pos moncho.

Temos que admitir que é uma secção que temos sido intermitentes.

Sejamos realistas, se o orçamento permitir, quem tem os melhores 5 estrangeiros e lote jogadores nacionais tem mais capacidade de ser campeão.

Mas o Moncho mostrou que pôde ser campeão a montar uma equipa de base e esgrimir argumentos em 2015… chapeau!

… mas vejam os orçamentos este ano… não sejamos líricos.

Deixem-se de tretas, grandíssimo treinador e fico muito orgulhoso que tenha treinado o nosso clube estes 13 anos, e mais importante seja mais um de nós, Portista.

👏👏👏👏👏
 

Cosme Edgar

Arquibancada
16 Julho 2019
105
134
44
O meu muito obrigado que este grande senhor do basket que tivemos a sorte e honra ver a servir o nosso clube!!

É galego mas neste momento é muito mais portista do que muitos que por aqui gravitam!!!

Que tenha a melhor sorte do mundo!!!

P.S. Um dia em que eu tenha tempo e paciência partilho com vocês alguns momentos pelos quais o Moncho passou nestes 13 anos!! Talvez assim lhe seja dado o devido valor.... Aqueles que acreditam piamente que "agora é que vai ser" só vos digo uma coisa: ou muda muita coisa de cima a baixo ou o pior ainda está por vir!!!
Com todo o respeito discordo totalmente, histórias interessantes podiam ser o porque o DeVries não ficou cá depois sermos campeões, o porque que um Paulo Cunha foi dispensado, porque o arnette saiu, o porque de uma série de jogadores da formação serem dispensados e serem cruciais nos nossos rivais contra nós. Foram muitos anos e muito poucos títulos isto não é ser Porto. Eu não quero um treinador Portista, era o ideal, mas crucial era ter um competente, não acho que o tenhamos tido nos últimos 13 anos.
 
  • Like
Reações: dikalelfortress

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,302
13,742
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ora aqui está uma observação muito lúcida, se o que Moncho disse é verdade a Renovação tem de ser muito profunda. Verdade ou não ter chegado a 13 anos com 2 títulos envergonha qualquer portista!
Vergonha? Devias ter vergonha é de escreveres uma coisa dessas.
 

Cosme Edgar

Arquibancada
16 Julho 2019
105
134
44
Vergonha? Devias ter vergonha é de escreveres uma coisa dessas.
Vergonha porque? Em democracia era só o que faltava! Dou as opiniões que entender e assino as não me escondo atrás de um nick. Vergonha é ninguém nos explicar porque tivemos este treinador 13 anos à frente do nosso basquet….por bons resultados não foi de certeza! Gosto muito de basquet e sou tão portista como qualquer um que aqui ande. Resultados foram miseráveis e ver o porto jogar basquet durante este período, para quem percebe qq coisa da modalidade, também foi vergonhoso. E por isso é bom que se pense bem na modalidade e enquanto sócio tenho todo o direito a ter a minha opinião era só o que faltava….
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,302
13,742
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vergonha porque? Em democracia era só o que faltava! Dou as opiniões que entender e assino as não me escondo atrás de um nick. Vergonha é ninguém nos explicar porque tivemos este treinador 13 anos à frente do nosso basquet….por bons resultados não foi de certeza! Gosto muito de basquet e sou tão portista como qualquer um que aqui ande. Resultados foram miseráveis e ver o porto jogar basquet durante este período, para quem percebe qq coisa da modalidade, também foi vergonhoso. E por isso é bom que se pense bem na modalidade e enquanto sócio tenho todo o direito a ter a minha opinião era só o que faltava….
Tens razão. Eu é que sou burro ás vezes ainda espreitar estes tópicos. Tipos de assunto com local próprio para tratar. Aqui, é só para sair disparates do meu teclado. É inutil.
Passa bem. Bibó Porto.