Mor Ndiaye

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,582
49,163
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este sempre foi visto como uma das maiores esperanças da formação
É verdade isso mas o que resta é que saiu sem glória nem proveito. Como a maior parte deles. O que eu contesto é a necessidade de se comprar camiões de jogadores dos amigos empresários em vez de se cultivar e cuidar ainda mais da nossa cantera.

Porque é que o Mor não teve uma oportunidade a sério na equipa A? Se era assim tão craque...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Sai com 1 época de atraso e, quanto a mim deveria ir emprestado, mas seja como for, é importante que vá jogar na Primeira Liga..

No Estoril vai enfrentar um desafio interessante nas mãos de um milhafre mas que vindo da formação está habituado a malta jovem.. O Rosier vai ser um osso duro de roer na luta pela titularidade..

Espero que no final da época, estejamos a preparar a recompra do passe por um valor decente..
 
  • Like
Reações: Vinha e Ruben1893

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,532
8,312
Sai com 1 época de atraso e, quanto a mim deveria ir emprestado, mas seja como for, é importante que vá jogar na Primeira Liga..

No Estoril vai enfrentar um desafio interessante nas mãos de um milhafre mas que vindo da formação está habituado a malta jovem.. O Rosier vai ser um osso duro de roer na luta pela titularidade..

Espero que no final da época, estejamos a preparar a recompra do passe por um valor decente..
Não sei se metemos valor para esses 50%, mas os adeptos não vêem com bons olhos a recompra de um jogador.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
Esta saída é esperada e lógica... e estes acordos de partilha do passe até podem dar algum lucro no futuro..
Mas por outro lado acho que em vez de oferecer este tipo de jogadores podiamos usa-los para diminuir despesas.
Por exemplo, o Paços não estaria interessado neste gajo? E nós estamos a dever ao Paços pelo Eustáquio. Se calhar se oferecessemos este gajo ao Paços conseguíamos reduzir um bocado essa dívida...
 
  • Like
Reações: Vinha e JoseDragao

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Não sei se metemos valor para esses 50%, mas os adeptos não vêem com bons olhos a recompra de um jogador.
Isso nunca se sabe, mas temos de admitir que ronda o 1M para a recompra, o Estoril tem de ter algum atractivo em puxar pelo jogador e eles venderam o Chiquinho por 3.5M..

A opinião do adeptos vale o que vale, o que os adeptos não aceitam é que se pague o valor que se pagou pelo Galeno e mesmo pelo Bruno Costa, nós devíamos ter uma posição negocial mais dominante em relação aos clubes portugueses..
 
  • Like
Reações: Andre11
C

Campeões de Tudo

Guest
Não era este que ia ser o futuro trinco titular da equipa A?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,650
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso nunca se sabe, mas temos de admitir que ronda o 1M para a recompra, o Estoril tem de ter algum atractivo em puxar pelo jogador e eles venderam o Chiquinho por 3.5M..

A opinião do adeptos vale o que vale, o que os adeptos não aceitam é que se pague o valor que se pagou pelo Galeno e mesmo pelo Bruno Costa, nós devíamos ter uma posição negocial mais dominante em relação aos clubes portugueses..
Acho que a recompra nunca seria apenas 1M, penso que 4M para recompra era interessante( pelos 100% ou seja 2M a pagar pelo FCP), e acho interessante este tipo de negocio, jogadores saem da zona de conforto que é importante, e depois alguns podem vir a regressar, outros não e até se vai buscar algum dinheiro.
 
  • Like
Reações: Vinha e zapan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,386
11,728
Mais um exemplo do circuito do dinheiro da equipa B. Contratado para a mesma, enche os bolsos dos xanos desta vida, e depois segue para outras paragens. Ia ser craque, diziam....eheheh...só rir...

O mais cómico é que ainda há adeptos e sócios, gente crescida, que ainda mamam estas patacoadas.
O Mor nem foi contratado para a B. Jogou nas nossas camadas jovens. E bem…
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Eu acho um bom jogador. Mas para um meio-campo a 2 acho que é curto. Parece-me claramente um trinco.
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,059
970
Não gostas do quê, @Bleu , conta lá....
Exageraste no teu texto. O moço veio noutros tempos para junior e não para a B. Depois sim, fez umas boas épocas e até renovaram o contrato, creio eu, até 2025. No entanto, já se sabe (pelo menos sei) que grande parte da "juventude" não fica no plantel A e outra parte é para vender.
Não sei se o negócio não terá outros contornos com o Estoril além daquele que foi dito.