Mor Ndiaye

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,502
27,625
Grande jogo hoje em Penafiel. Tanto a atacar como a defender foi sempre o mais esclarecido dentro de campo. Tem futuro e esse terá de passar pela nossa equipa A.
 
  • Like
Reações: DeepBlue e Vinha

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,689
1,530
Grande Grande médio! Plantel principal já!
O médio mais completo a vestir de azul e branco. Posicionamento, atitude, inteligente, forte nos duelos, no desarme, passe preciso e excelente saída de bola e acresce poder de remate que tanta falta faz nos nossos médios! Enorme potencial e já certeza para equipa principal!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,559
45,438
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não gostei hoje
Pouco eficaz nos duelos e pareceu me menos confiante com bola
Ainda assim continuo a confiar muito no miúdo e acho que vai ser jogador de equipa A
Que recupere rápido do problema que o retirou do jogo
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,829
9,072
Não gostei hoje
Pouco eficaz nos duelos e pareceu me menos confiante com bola
Ainda assim continuo a confiar muito no miúdo e acho que vai ser jogador de equipa A
Que recupere rápido do problema que o retirou do jogo
Não acredito que dê de equipa A...acredito fará uma boa carreira na primeira liga, mas só isso, tipo Loum.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,890
11,962
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Merecidissimo, o Mor é um grande jogador. É um 6 muito completo, que só não brilhou este ano ao nível do que fez nos últimos dois anos, porque foi uma das vítimas de “belíssima” equipa que tínhamos este último ano.

Não sei se ficará no plantel principal, mas ao menos é sinal que lhe reconhessem qualidade. Um empréstimo a um clube da primeira liga poderá ser o próximo passo.
 
P

portu

Guest
Merecidissimo, o Mor é um grande jogador. É um 6 muito completo, que só não brilhou este ano ao nível do que fez nos últimos dois anos, porque foi uma das vítimas de “belíssima” equipa que tínhamos este último ano.

Não sei se ficará no plantel principal, mas ao menos é sinal que lhe reconhessem qualidade. Um empréstimo a um clube da primeira liga poderá ser o próximo passo.
Eu também acho que deve ser emprestado, a uma equipa onde tenha reais chances de jogar.
 
  • Like
Reações: Moreira

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
porque foi uma das vítimas de “belíssima” equipa que tínhamos este último ano.
Com os 15/20 pontos que nos sonegaram a "belíssima" equipa tinha ficado em 7º lugar.
Com os 15/20 pontos que nos sonegaram, alguns jogadores poderiam ter dado o salto necessário com a confiança das vitórias e a tranquilidade do trabalho.

Nunca irei compreender estes esquecimentos seletivos só na ansia de falar mal e de bater em tudo o que mexe.

Rui Barros não é treinador, muito especialmente porque não tem presença nenhuma durante o jogo.
O Hulk defesa esquerdo é realmente fraco e incompreensível as debilidades físicas que tem para a posição que ocupa - não tem sprint nem torção.

Agora o resto? Mesmo o Igor Cássio que virou saco de pancada nos últimos meses teve um começo que gerou comentários positivos, num papel de suplente utilizado. O Gomez começou muito bem num papel a 10, mas foi desvanecendo com o acumular dos resultados negativos. Até gerou comentários positivos no fórum, mas entretanto, já é outro saco de pancada.

O plantel era normal, com um número normal de jogadores medianos, mas com um grande número de jogadores que podem despontar para outros patamares porque têm potencial comprovado pelas trajetórias noutros clubes e na formação. E enquanto uns são de um nível superior - especialmente mentalmente - para comprovar esse talento, outros se calhar não conseguem resistir a uma temporada em que cometem um dos - já vai nuns quantos - maiores escândalos da arbitragem em Portugal, escândalo esse que a cada dia que passa parece esquecido e desvalorizado pela massa adepta do meu clube, que analisa ATUAIS profissionais do meu clube, com uma leviandade que apenas beneficia quem nos quer mal.