29 Março 2026 #2,261 Clubman Lugar Anual 24 Julho 2020 19,983 23,926 @MightyDragon Aprilia 1, 2 outra vez, e só não é podio inteiro porque o Ogura teve problemas mecanicos. E pelo outro lado, Yamaha ultimas 4 , agora ja não ha MO para despachar Reações: MightyDragon
@MightyDragon Aprilia 1, 2 outra vez, e só não é podio inteiro porque o Ogura teve problemas mecanicos. E pelo outro lado, Yamaha ultimas 4 , agora ja não ha MO para despachar
29 Março 2026 #2,262 MightyDragon Tribuna 10 Maio 2024 4,191 6,040 Conquistas 2 Clubman disse: @MightyDragon Aprilia 1, 2 outra vez, e só não é podio inteiro porque o Ogura teve problemas mecanicos. E pelo outro lado, Yamaha ultimas 4 , agora ja não ha MO para despachar Clique para expandir... Então mas... a Yamaha não tinha largado o Oliveira para ir buscar a estrela turca? Estou confuso.
Clubman disse: @MightyDragon Aprilia 1, 2 outra vez, e só não é podio inteiro porque o Ogura teve problemas mecanicos. E pelo outro lado, Yamaha ultimas 4 , agora ja não ha MO para despachar Clique para expandir... Então mas... a Yamaha não tinha largado o Oliveira para ir buscar a estrela turca? Estou confuso.
29 Março 2026 #2,263 Clubman Lugar Anual 24 Julho 2020 19,983 23,926 MightyDragon disse: Então mas... a Yamaha não tinha largado o Oliveira para ir buscar a estrela turca? Estou confuso. Clique para expandir... É, eles pensavam que iam começar a competir logo mal mudassem para V4, crentes do caralho. As outras equipas com anos e anos de desenvolvimento e iam apanha-los assim do nada Tenho pena pelo Quarteraro que é um piloto do caralho, mas é o que é
MightyDragon disse: Então mas... a Yamaha não tinha largado o Oliveira para ir buscar a estrela turca? Estou confuso. Clique para expandir... É, eles pensavam que iam começar a competir logo mal mudassem para V4, crentes do caralho. As outras equipas com anos e anos de desenvolvimento e iam apanha-los assim do nada Tenho pena pelo Quarteraro que é um piloto do caralho, mas é o que é
Domingo às 11:51 #2,264 Mr.Ribeiro 46 Tribuna Presidencial 26 Julho 2016 9,587 8,371 Oliveira’s Motul Hungarian Round ends early after T6 Tissot Superpole Race crash The Portuguese star was riding up in the provisional podium places when three riders made contact, and the #88 was left worse for wear www.worldsbk.com Já estava a demorar. Mandado abaixo numa queda durante um fim de semana em que até tinha bom ritmo.
Oliveira’s Motul Hungarian Round ends early after T6 Tissot Superpole Race crash The Portuguese star was riding up in the provisional podium places when three riders made contact, and the #88 was left worse for wear www.worldsbk.com Já estava a demorar. Mandado abaixo numa queda durante um fim de semana em que até tinha bom ritmo.