MotoGP, Moto2 e Moto3

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,755
12,126
MotoGP: Maverick Viñales destrona Marc Márquez em sessão de treinos


https://youtu.be/rTpmkcRdjkA
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,848
12,744
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vai ser mais um passeio para o Marc Márquez, embora o seu maior inimigo seja ele próprio.
Mas o que interessa é que Miguel Oliveira acabe nos pontos novamente.
Vamos Falcão!
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,420
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Paredes5 disse:
Vai ser mais um passeio para o Marc Márquez, embora o seu maior inimigo seja ele próprio.
Mas o que interessa é que Miguel Oliveira acabe nos pontos novamente.
Vamos Falcão!
Será que o velho não tem uma palavra a dizer? O Rossi não tem a capacidade física que este 'extraterrestre' Marquez tem, mas parece-me ser o único com "unhas" para agredir o espanhol. A única questão que tenho é quem tem melhor mota? Ainda não deu para perceber muito bem como está a Yamaha este ano, e a Honda costuma ser sempre mais completa.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,793
4,023
nike disse:
Será que o velho não tem uma palavra a dizer? O Rossi não tem a capacidade física que este 'extraterrestre' Marquez tem, mas parece-me ser o único com "unhas" para agredir o espanhol. A única questão que tenho é quem tem melhor mota? Ainda não deu para perceber muito bem como está a Yamaha este ano, e a Honda costuma ser sempre mais completa.
Se estiveres à espera que seja o Rossi a desafiá-lo, bem podes já dar o titulo ao Marquez. O italiano não tem já ritmo para andar a pressionar os melhores. É esperar que o Dovizioso abra a pestana.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,420
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Mr.Ribeiro 46 disse:
Se estiveres à espera que seja o Rossi a desafiá-lo, bem podes já dar o titulo ao Marquez. O italiano não tem já ritmo para andar a pressionar os melhores. É esperar que o Dovizioso abra a pestana.
Mas não tem ritmo porquê? Pela componente física?

O Rossi é sempre o Rossi. Já não fazia um pódio há muito tempo, mas com o 2º lugar na última prova pode ser que comece a superar-se novamente.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,793
4,023
nike disse:
Mas não tem ritmo porquê? Pela componente física?

O Rossi é sempre o Rossi. Já não fazia um pódio há muito tempo, mas com o 2º lugar na última prova pode ser que comece a superar-se novamente.
Provavelmente porque é um quarentão a defrontar fulanos 10 e 15 anos mais novos. Já passou o auge dele há anos e o cantar do cisne foi em 2015.
Para vencer este Marquez, seria preciso o Rossi da mesma idade.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,041
727
Melhor corrida do campeonato até ao momento!

Sobre a KTM prefiro nem comentar. Pobre Miguel...