MotoGP, Moto2 e Moto3

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,576
6,472
Arranca hoje o MotoGP, a ver se é desta que o Miguel se destaca, já que tem uma mota deste ano.
 

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,436
2,030
40
Apesar de ser um salto enorme, sao 2 anos de mota e apesar da moto ser a 24 continua a não ser uma equipa de fábrica...o RF já tem todos os mapas e afinações disponíveis devido a ser uma moto do ano passado mais que testada! Acho que os erros sao mesmo as qualificações, especialmente a ultima volta, faz uma volta rapida e quando tem a oportunidade de fazer outra nunca faz nada.... veremos como corre, ainda estamos no inicio mas estando em ultimo ano de contrato, muitos bons pilotos a aparecer....nao sei nao...
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,809
4,091
Época nova, a mesma lógica. Martin ganha a corrida sprint, Bagnaia ganha a corrida principal e o Binder arranja modo de andar sempre lá para o meio.
Destaque também para os 3 Marquez: o Sr., o Jr. e o novo (Acosta) que andaram lá a rondar o pódio até o Acosta ter algum problema e ir por ali abaixo.
No que toca ao Miguel Oliveira, é esperar que a moto de fábrica tenha ficado perdida nos EUA e ande ainda com a moto de 2023.
Mesmo tirando 2 segundos pela volta de penalização, acaba a léguas dos 2 Aprilias principais.
É esperar por melhor em Portimão.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,860
12,790
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O puto Acosta é um monstro, mas é preciso alguém dizer-lhe que na corrida de domingo não é só ter um punho cerrado. Gestão de borracha é fundamental.

Quanto ao Miguel, eu já me mentalizei que é a última época dele no MotoGP.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,860
12,790
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já nem o GP caseiro safa o Miguel...

Vamos ver se na Q1 consegue o bilhete dourado para a Q2...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,576
6,472
Próximo passo? WorldSBK ou entrega-se à medicina dentária?
Se aparecer SBK é para lá que vai. Espero que não vá pelo caminho de culpar tudo e todos menos a ele próprio.

Desde que foi pai, nunca mais deu nada, está demasiado focado na família.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,348
13,832
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isto o Ministério Público não investiga. Dúvido muito da legalidade daquela camisola.

Um gajo leva um bofardo da mulher e nem percebe porquê: "Que foi mor? Como assim está ali o Miguel Oliveira?"
 

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
884
857
O MO nunca vai passar disto... péssimas qualificações e agora já nem os arranques canhão consegue fazer!

Depois de ser pai ficou muito lamechas e o patrão holandês do ano passado tinha mais do que razão em o tratar por "menina".

Espero que consiga atinar de uma vez com a mota e começar a fazer resultados ou então para o ano já não arranja lugar em nenhuma equipa.

Também ainda não percebi como é que o Morbidelli ainda consegue continuar no MotoGP.