Mundial 2026

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,205
33,090
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Já imagino a paragem de 3 horas a meio do Portugal Uzbequistão
Por acaso não me admirava nada que fizessem pausas a meio de cada parte (com a desculpa de que são para hidratação) para enfiarem lá mais 5 minutos de publicidade.

Clássico América...

Um jogo de basket, que tem 48 minutos, demora entre 2h30 a 3h... E nem me façam falar dos jogos de Baseball na MLB. Aqui é publicidade com bocadinhos de jogo no meio.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,224
240,902
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso não me admirava nada que fizessem pausas a meio de cada parte (com a desculpa de que são para hidratação) para enfiarem lá mais 5 minutos de publicidade.

Clássico América...

Um jogo de basket, que tem 48 minutos, demora entre 2h30 a 3h... E nem me façam falar dos jogos de Baseball na MLB. Aqui é publicidade com bocadinhos de jogo no meio.
E os atrasos no começo de todos os jogos? 😂

Um gajo faz o esforço para ver um jogo de madrugada e começa com 15 minutos de atraso
Depois de estar 20 minutos a ver publicidade do KFC

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,832
18,120
USA26: The Shitshow.

Preparem-se.
Diria que vai ser um shitshow mais por aquilo ser disperso em três países + a qualidade dos relvados se forem jogar aqueles estádios com aquelas relvados que são uma armadilha mortal para os jogadores + em cidades com 40 graus no Verão, do que propriamente por causa dos coitados do Curacao e companhia.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,884
18,012
É um shitshow porque jogos contra Uzbequistão ou Nova Caledónia serão sempre shitshows. Há aqui seleções que nem na Liga3 seriam competitivas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,237
75,266
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Clássico América...

E a NFL é igual

Sempre que há mudança de posse de bola são 3 minutos de publicidade. O que é uma valente merda porque eu prometo que futebol americano sem as paragens constantes é um bom produto

• Like
Reações: MiguelDeco

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,237
75,266
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Grupo F é capaz de ser o mais engraçado

8 Fevereiro 2023
18,290
23,569
Grupo I é o mais forte sem qualquer dúvida

Grupo A vai ser interessante, o próprio L pode dar pano para mangas.

O jogo de abertura é o mesmo de 2010, só muda o anfitrião.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,208
25,885
A presidente da federação de futebol norueguesa, Lise Klaveness, sobre a atribuição do premio da Paz da FIFA ao presidente Trump:
( Não se terão confundido com o prémio do narcisismo ou da imbecilidade!?)

"Quando este prémio não tem critérios objetivos, nem júri, nem qualquer ligação à direção, corre-se o risco de ser uma forma disfarçada de politizar a organização.»

• Like
Reações: MightyDragon