USA26: The Shitshow.
Preparem-se.
Preparem-se.
Por acaso não me admirava nada que fizessem pausas a meio de cada parte (com a desculpa de que são para hidratação) para enfiarem lá mais 5 minutos de publicidade.Já imagino a paragem de 3 horas a meio do Portugal Uzbequistão
E os atrasos no começo de todos os jogos?Por acaso não me admirava nada que fizessem pausas a meio de cada parte (com a desculpa de que são para hidratação) para enfiarem lá mais 5 minutos de publicidade.
Clássico América...
Um jogo de basket, que tem 48 minutos, demora entre 2h30 a 3h... E nem me façam falar dos jogos de Baseball na MLB. Aqui é publicidade com bocadinhos de jogo no meio.
Diria que vai ser um shitshow mais por aquilo ser disperso em três países + a qualidade dos relvados se forem jogar aqueles estádios com aquelas relvados que são uma armadilha mortal para os jogadores + em cidades com 40 graus no Verão, do que propriamente por causa dos coitados do Curacao e companhia.USA26: The Shitshow.
Preparem-se.
E a NFL é igualPor acaso não me admirava nada que fizessem pausas a meio de cada parte (com a desculpa de que são para hidratação) para enfiarem lá mais 5 minutos de publicidade.
Clássico América...
Um jogo de basket, que tem 48 minutos, demora entre 2h30 a 3h... E nem me façam falar dos jogos de Baseball na MLB. Aqui é publicidade com bocadinhos de jogo no meio.
Tão puxa saco, o careco. Se o Trump pedisse tinha-lhe dado um Pulitzer e um Pritzker. Constrangedor.