Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,527
5,709
Parece-me que independentemente dos jogadores que se contrate o problema também é o treinador.
Parece-me cada vez mais evidente. Não consigo entender qual é o plano de jogo.

73 minutos - Marcano com todo o tempo do mundo, pisa a bola e aguarda pela subida do adversário. Quando começa a ficar pressionado, atrasa para o guarda-redes que, também ele começa a ficar pressionado e pontapeia a bola para fora. Bola para o Palmeiras. É um lance que resume a nossa ideia de início de construção.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,055
22,049
Muito fizemos nos agora no fim

A diferença de qualidade do banco de cada equipa é assustadora

Mas o Anselmi e que tem culpa
A mim parece-me que o que foi pior foi o treinador optar por se acantonar atrás... não é como se ele tivesse um banco ao nível de 12/13... esse sim era um banco horrível: Sebá, Defour, Castro, Liedson, Kelvin...

• Like
Reações: quintero

Cheue

12 Maio 2016
26,696
42,057
Conquistas
7
109
Saímos vivos! 😁

Estas opções do Anselmi de entregar "ainda" mais o jogo ao adversário é testar os limites da nossa taquicardia...
pelo que ele diz nas conferências, não parece nada opção...

não sei é como ele quer recuperar bolas e ter posse com pouca pressão alta e com 5 defesas enfiados na área.

• Like
Reações: MBarbosa e nprc

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
686
1,264
Isto é tudo muito estranho.
O Pepe foi dispensado, quando era um central cheio de garra e que ama o nosso clube. Vem este nehuen por 17 milhões?

Tinha esperança que as coisas corressem bem com o André Villas Boas, mas tenho muitas dúvidas.

Foi tão forte a decidir sobre o Pepe e em relação ao Anselmi não tem tomates?

Os adeptos não merecem ver jogos de merda destes.

O Palmeiras meteu vários avançados, nós só temos o Samu. Como é que marcamos golos com o Samu sempre sozinho na frente?

olacnog16

Superior
30 Junho 2024
50
94
o MA teve uma boa oportunidade para desfazer os 5 defesas quando colocou o Pepê e conseguiu piorar o XI.

Depois da saída do Mora nem um remate fizemos, passamos a jogar com 7 ou 8 em campo...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,570
7,298
E do JM, e do Mora, e do Zé, e do Samu, etc etc etc

Quando começam a ser demais a mim parece-me bem óbvio onde reside o maior problema
Do mora? O mora jogou bem. Entao a culpa do varela falhar tres passes sem oposiçao e com linha de passe clara e obvia é do anselmi. Ta certo, vao buscar o klopp e nao arranjem gente que vao ver para onde vamos. Ha problemas taticos mas os individuais gritam!!! Voces é que pronto, era o VB, agora o anselmi, o proximo vai ser a mesma coisa. Nao ha equipas que resistam por exemplo à vergonhosa exibiçao que o varela apresentou hoje por exemplo

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,440
30,143
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Por acaso, até vou contra a opinião da maioria. Com jogadores certos, até acho que o Porto vai subir mt de nível. Faltam, claramente, mais 2/3 jogadores para entrar no onze e darem outro tipo de rendimento. Também profundidade no plantel.
Ou seja, o que eu acho do Anselmi, não é treinador que vai fazer ovos sem omeletes, mas tendo os ovos, vai fazer omeletes.
Como é óbvio.

Quando Gabri Veiga teve pernas viu-se uns lamirés.

Agora não é com a dupla fantasma Fábio Vieira e João Mário e com este Varela que vais competir contra equipas.consolidadas e físicas.

Fizemos um jogo equilibrado com uma equipa que é das 3 melhores da América do Sul, que é físicamente potente e que te deu uma abada qiand quando foi ao banco.

Entrou qualidade do nosso lado entrou mediocridade.