Que puta de vergonha. O melhor que nos pode passar é ser eliminados na fase de grupos. Fomos humilhados pelo Palmwiras. Parecia um Real Madrid contra o Mirandes…
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Saiu e deixamos de ter bola, de pressionar os médios de Palmeiras, de defender, de atacar e de jogar, no fundo.E o Gabri, que tal?
Parece-me cada vez mais evidente. Não consigo entender qual é o plano de jogo.Parece-me que independentemente dos jogadores que se contrate o problema também é o treinador.
A mim parece-me que o que foi pior foi o treinador optar por se acantonar atrás... não é como se ele tivesse um banco ao nível de 12/13... esse sim era um banco horrível: Sebá, Defour, Castro, Liedson, Kelvin...Muito fizemos nos agora no fim
A diferença de qualidade do banco de cada equipa é assustadora
Mas o Anselmi e que tem culpa
Se fosse só nisso..,O Anselmi é horrível a substituir jogadores
pelo que ele diz nas conferências, não parece nada opção...Saímos vivos!
Estas opções do Anselmi de entregar "ainda" mais o jogo ao adversário é testar os limites da nossa taquicardia...
E se ainda não percebeu que anda ele ainda aqui a fazer?As substituições do Anselmi são de quem ainda não percebeu a dimensão do nosso clube.
Do mora? O mora jogou bem. Entao a culpa do varela falhar tres passes sem oposiçao e com linha de passe clara e obvia é do anselmi. Ta certo, vao buscar o klopp e nao arranjem gente que vao ver para onde vamos. Ha problemas taticos mas os individuais gritam!!! Voces é que pronto, era o VB, agora o anselmi, o proximo vai ser a mesma coisa. Nao ha equipas que resistam por exemplo à vergonhosa exibiçao que o varela apresentou hoje por exemploE do JM, e do Mora, e do Zé, e do Samu, etc etc etc
Quando começam a ser demais a mim parece-me bem óbvio onde reside o maior problema
Referia-me a passar em primeiro.Acho que passam os 2 primeiros
Como é óbvio.Por acaso, até vou contra a opinião da maioria. Com jogadores certos, até acho que o Porto vai subir mt de nível. Faltam, claramente, mais 2/3 jogadores para entrar no onze e darem outro tipo de rendimento. Também profundidade no plantel.
Ou seja, o que eu acho do Anselmi, não é treinador que vai fazer ovos sem omeletes, mas tendo os ovos, vai fazer omeletes.
Tabem...tens jogadores muita bons no banco também...O Anselmi é horrível a substituir jogadores