Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

• Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

• Estou pessimista e acho que vamos perder

Os resultados só são visíveis após a votação.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,477
10,384
Admira-te rofl

Não sejam ridiculos
Se dúvidas houvessem e exemplos não faltam de equipas de qualidade individual inferior a MUITAS equipas que conseguem ganhar ...
E o nosso problema é esse ...
Teoricamente somos os favoritos ... Temos possivelmente um 11 de 1ª linha se estiverem em forma e quiserem jogar futebol ...
Na práctica é esperar para ver ...
O que não faltou esta época foi falta de intensidade, motivação, entreajuda, etc ...

Esperar que no mundial de clubes com 1 reforço e 3 semanas de trabalhos vamos passar a jogar o dobro ... É acreditar no pai Natal ...

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,900
1,054
Será um jogo duro, acho que hoje o Palmeiras tem mais qualidade no 11 do que nós. Temos de melhorar muito se queremos vencer este jogo e fazer boa figura no torneio.

• Like
Reações: Emanujor

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,664
11,890
Porto
Uma dúvida em relação a transmissão e agradeço a quem me souber responder. Na APP da Dazn na hora da transmissão do nosso jogo tem lá duas opções uma delas aparece premium em baixo dos símbolos e noutra opção simplesmente aparece os símbolos das equipas. A nossa transmissão para ser grátis basta escolher essa opção que não diz premium por baixo??? Ou depois na hora do jogo vamos ter de fazer mais algum processo para aceder a transmissão grátis? Obrigado

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
676
1,140
Ja estou em NYC com a famelga para endoutrinar os meus putos. A ver se marcamos cedo para calar os verdes que devem estar imensos. Ja os vi aqui e devem ser mais que as mais como o costume. Acreditamos sempre (medmo contra a razao).

Se houver pessoal do forum aqui e quiser comunicar mande mensagem.