Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,750
24,374
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não vi os últimos 15 minutos mas há mínimos olímpicos que devem ser cumpridos coisa que não aconteceu.

Deviam ter todos vergonha, presidente, treinador, jogadores... Num grupo com uma equipa brasileira, uma americana e outra de árabes rotos, nem sequer conseguir o primeiro lugar é uma humilhação.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,802
2,375
42
lisboa
venha o proximo boneco para o banco, que poe logo estes meninos a jogar e a correr o triplo. depois acordam para a realidade e veem que temos muito cepo junto aprovados via sc.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,791
144,895
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é inédito Edgar, eu tenho 35 anos e tanto em 20001, 2005 e na época do Peseiro a merda era muito parecida a deste ano.

A grande diferença é que neste momento vislumbrar uma luz é mais difícil mas com treinador novo e jogadores talvez possamos ter sucesso no próximo ano.
Não foi em nada parecido.
A espaços ainda se apareceu.

• Like
Reações: Vinha

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,647
10,984
Italia
O resultado contra uma equipa de aposentados da Flórida é doloroso, mas desesperante mesmo é que ao invés de melhorar parece que a equipa está cada vez pior, não se percebe nada do que estão a tentar fazer. Para os tres centrais não temos centrais, médios e um avançado móvel e que segure... Não entendo esta teimosia

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,450
10,642
41
Aveiro
O Mal já vinha com a direcção antiga, saiu o homem que ainda camuflava as grandes lacunas, (Sergio Conceição) para estar a vista que o clube desportivamente "morreu".
Vai ser preciso anos para recuperar pelo andar da carruagem.

A próxima época será decisiva para AVB.

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
341
313
A maioria destes gajos não valem mesmo nada

Alguns podiam dar bem mais, diga-se de passagem
É impossível um gajo como o Varela ser assim tão ridículo a jogar futebol; ou o Fábio
O Varela já fez bons jogos. Temos vários bem piores do que ele. Simplesmente ele está mais exposto. Quando tu tens centrais que só fazem contenção, não se sabem posicionar...