Eu até propunha o Anselmi pode ficar só para a as conferências de imprensa e o JJ treinava.Podemos fazer coisas bonitas , mas não com este treinador.
JJ para ontem.
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Eu até propunha o Anselmi pode ficar só para a as conferências de imprensa e o JJ treinava.Podemos fazer coisas bonitas , mas não com este treinador.
JJ para ontem.
Eu sei que ele disse precipício, mas eu quis suavizar a gaffe dele.precipício...
Sempre com a conversa do João Colhão na boca.....Claro, com o Koehler a presidente é que estávamos bem. Um gajo que queria enfiar o Porto num empréstimo a pagar juros de 13% ao ano.
Não foi em nada parecido.Não é inédito Edgar, eu tenho 35 anos e tanto em 20001, 2005 e na época do Peseiro a merda era muito parecida a deste ano.
A grande diferença é que neste momento vislumbrar uma luz é mais difícil mas com treinador novo e jogadores talvez possamos ter sucesso no próximo ano.
Mas o Veiga já veio.Estou no meu ponto mais baixo de sempre como portista.
Numa descrença a roçar a depressão grave...
Acho que nem a Margot Robbie nua me levantava.
Eu dizia, "não me fodas a cabeça vai ver kangurus caralho".
Ele como todos os jornalistas formados em Ojogo não tem clube, é isento.Esclarece o povo @sirmister .
Principalmente o treinador senão vai torrar dinheiro e mal aproveitadoPodemos fazer coisas bonitas com os reforços adequados e dispensar o que tem que ser dispensado.
O Varela já fez bons jogos. Temos vários bem piores do que ele. Simplesmente ele está mais exposto. Quando tu tens centrais que só fazem contenção, não se sabem posicionar...A maioria destes gajos não valem mesmo nada
Alguns podiam dar bem mais, diga-se de passagem
É impossível um gajo como o Varela ser assim tão ridículo a jogar futebol; ou o Fábio
Mas a piada do JJ são as conferênciasEu até propunha o Anselmi pode ficar só para a as conferências de imprensa e o JJ treinava.
Passar? Para isso temos que ganhar próximo jogo e palmeiras perder. Não acredito em nenhumas dessas duas situações.Pessoal aqui com a calculadora,mas querem passar para que mesmo ?
Para levar uma cabazada de uma equipa um pouco superior ?
É a ladainha pra enganar os adeptos ide masé vendidos e rua AnselmiExatamente, sempre a mesma conversa....