Para já está nos 4....eheheh...agora para Bayern. E marcas mais 4 na segunda parte.
Acho que passa dos 10Muda aos 4 e acaba aos 8, cheira-me.
Deixa ver se os alemães não abrandam o ritmo na segunda parte.Acho que passa dos 10
Qualidade de imagem melhor e podes ver os jogos em diferidoA malta que paga tem alguma vantagem em relação aos pobres?
Isto aqui fala de experiência premium e tal
Tens a Sofia Oliveira de lingerie a dançar a macarena no cantinho da línguagem gestual.A malta que paga tem alguma vantagem em relação aos pobres?
Isto aqui fala de experiência premium e tal
Não dá no browser. Só nas apps instaladas em mobile, tablet e smart tvs.Por alguma razão não consigo ver o jogo no Browser![]()
A DAZN está a tentar que ninguém subscreva o serviço deles depois do mundialNão dá no browser. Só nas apps instaladas em mobile, tablet e smart tvs.
Não perdes nada. Isto equivale a um amigável de pré-temporada do Bayern frente a uma equipa do 4o escalão alemão. O Jonathan Tah está plantado a um par de metros da meia-lua ofensiva.Por alguma razão não consigo ver o jogo no Browser![]()
Na SportTV mais esta na programação o jogo porto palmeirasNão dá no browser. Só nas apps instaladas em mobile, tablet e smart tvs.
Estes são amadores mesmoEu pensava que o Al Ahly e o Miami eram fracos... até ver o Auckland...
Onde? Não estou a ver. A slmerdaTV2 não dá os jogos do Mundial.Na SportTV mais esta na programação o jogo porto palmeiras
Alguém sabe algo?