Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,091
9,200
Se nas meias finais não tiverem 4 equipas da Europa vai ser uma grande surpresa.
As melhores equipas Europeias (onde infelizmente não estamos) estão a anos luz das outras equipas.

Vou gostar de ver as humilhções dos fala baratos dos zucas quando forem humilhados pelas melhores equipas da Europa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,269
67,207
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem ou hoje ?

Eu ontem vi a primeira parte, hoje queria ver a segunda, só da para ver o resumo.
Ontem mas hoje vi o PSG vs Atlético completo na app da DAZN com qualidade top

No entanto acho que só dá para ver jogos em diferido quem é subscritor

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,779
7,805
Eu do que vi até agora não achei a transmissão má, mas por exemplo, antes do PSG o som parecia que vinha de um micro roto, lá melhorou, a qualidade de imagem come-se, os anúncios à americana é estúpido..

É grátis mas sempre a impingir o premium, a ideia é como qualquer premium, tentar que se assine e depois vai ficando, mas a juntar ao torneio em si que sinceramente para já tem tido uma aura inferior ao amigável Real vs Farsa no mesmo Metlife na pré-temporada passada, esta transmissão muito pouco premium e cá onde até quem paga Dazn na operadora não consegue ver os jogos todos na TV também é mediano..

Se a FIFA tinha metido isto a decorrer, 8 grupos em Porto, Lisboa, Madrid, Barcelona, Paris, Marselha, Roma e Milão, por exemplo um grupo por cidade, sendo que a Alemanha já recebeu a final four da Liga das Nações, era praticamente garantido o sucesso a nível mediático..

Isto de querer validar o Mundial de seleções lá depois da barracada que foi a Copa América dá nisto..

Fica a nota que eu pareço contra isto mas até seria a favor se fosse uma coisa bem feita, estamos a dar bola de qualidade a quem gosta de bolas ovais..

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,359
206,485
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Boca chega a esta competição por ranking como nós? Não ganhou nenhuma Libertadores

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
651
1,628
Acho que os lampiões vão ganhar confortavelmente a este Boca, que está num dos seus piores momentos em décadas, assim como nós. Apesar de tudo, xeneize desde pequenino.

Aquela malta quero que percam sempre, em todos os desportos, seja a brincar ou a sério.

15 Março 2012
4,680
3,925
O Boca chega a esta competição por ranking como nós? Não ganhou nenhuma Libertadores
Sim o Boca e o River foram pelas vagas que sobraram na federação da América do Sul, porque os clubes brasileiros limparam as últimas quatro edições da libertadores, logo teriam que entrar dois clubes não-brasileiros com o melhor ranking dos últimos quatro anos, para preencher todas as vagas da América do Sul.

• Like
Reações: Ruben1893

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,211
42,449
52
Moimenta do Douro