Mundial Sub-20 [2017] - Coreia do Sul

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,846
28,722
Conquistas
7
108
Quando se chega ao ponto de não levar o Rui Pedro...e dizer que é por opção.

ele leva quem o boifica manda. afinal o seixal tem que ser promovido, a propaganda tem que continuar.

não tenho pena nenhuma, que percam os jogos todos e que o Dalot seja o melhor em campo em todos os jogos.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pelo que entendi do comentarista da RTP no jogo (não sei o nome) falou que era uma opção tomada pela FPF só convocar jogadores que ainda jogam por esse escalão etário o tal sub-20.De notar que nosso meio de campo poderia convocar Ruben Neves-Renato Sanches e João Carvalho por exemplo, e tudo bem pois já apostas para outros projectos em termos de evolução.
Mas o Xadas do Braga também fez uns jogos pela equipa principal e foi convocado.Dessa forma e pela lógica e uma vez que nosso Rui Pedro não foi chamado é porque irá evoluir competitivamente no Campeonato da Europa de Sub-21 se for isso tem lógica,não sendo sinceramente não vejo critério algum.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,423
21,099
Gaia
As Seleçoes é mais um antro pró sul da segunda circular.
Ainda para mais este peixe não percebe nada de nada a não ser obedecer a interesses.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,870
5,693
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Morais disse:
Pelo que entendi do comentarista da RTP no jogo (não sei o nome) falou que era uma opção tomada pela FPF só convocar jogadores que ainda jogam por esse escalão etário o tal sub-20.De notar que nosso meio de campo poderia convocar Ruben Neves-Renato Sanches e João Carvalho por exemplo, e tudo bem pois já apostas para outros projectos em termos de evolução.
Mas o Xadas do Braga também fez uns jogos pela equipa principal e foi convocado.Dessa forma e pela lógica e uma vez que nosso Rui Pedro não foi chamado é porque irá evoluir competitivamente no Campeonato da Europa de Sub-21 se for isso tem lógica,não sendo sinceramente não vejo critério algum.
Mas nao foi isso que o Peixe disse.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Morais disse:
Pelo que entendi do comentarista da RTP no jogo (não sei o nome) falou que era uma opção tomada pela FPF só convocar jogadores que ainda jogam por esse escalão etário o tal sub-20.De notar que nosso meio de campo poderia convocar Ruben Neves-Renato Sanches e João Carvalho por exemplo, e tudo bem pois já apostas para outros projectos em termos de evolução.
Mas o Xadas do Braga também fez uns jogos pela equipa principal e foi convocado.Dessa forma e pela lógica e uma vez que nosso Rui Pedro não foi chamado é porque irá evoluir competitivamente no Campeonato da Europa de Sub-21 se for isso tem lógica,não sendo sinceramente não vejo critério algum.
A única lógica que isso teria era prejudicar seriamente a pré-época do Rui Pedro. Visto pelo lado dos lampiões tem efectivamente muita lógica.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
A convocatória deste mundial é no mínimo ridícula. Convocar 7 jogadores sub 18, 2 anos abaixo do escalão e meter a jogar 5 deles a titular, e não digo que não são jogadores bons, mas têm menos 2 anos que os adversários. Depois Deixar de fora 3 ou 4 jogadores que tinham qualidade mais que suficiente para lá estar em vez de alguns sub 18, não tem explicação.
Não se pode pedir a miúdos de 18 anos que façam grande coisa contra miúdos de 20. Mesmo os de 20 que jogaram tenho muitas duvidas na sua qualidade. Depois ter peixe como treinador, o pior da FPF, nunca fez nada de jeito nas selecções é logo um passo atrás.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Morais disse:
Pelo que entendi do comentarista da RTP no jogo (não sei o nome) falou que era uma opção tomada pela FPF só convocar jogadores que ainda jogam por esse escalão etário o tal sub-20.De notar que nosso meio de campo poderia convocar Ruben Neves-Renato Sanches e João Carvalho por exemplo, e tudo bem pois já apostas para outros projectos em termos de evolução.
Mas o Xadas do Braga também fez uns jogos pela equipa principal e foi convocado.Dessa forma e pela lógica e uma vez que nosso Rui Pedro não foi chamado é porque irá evoluir competitivamente no Campeonato da Europa de Sub-21 se for isso tem lógica,não sendo sinceramente não vejo critério algum.
Eles não sabem o que estavam a dizer. O Rúben Neves e o João Carvalho não foram convocados porque vão ao europeu de sub-21. Já o Renato deve ir à Taça das Confederações.

Por sua vez, o Rui Pedro vai ao Europeu de sub-19 tal como o Peixe disse. Estou curioso para saber se o Zé Gomes também vai ser convocado. Seria engraçado o titular dos sub-20 ser suplente nos sub-19...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Não digo que o Diogo Gonçalves não tenha qualidade. Mas também não me parece ser aquilo que querem fazer dele. Agora mete-me impressão é vê-lo jogar na esquerda e não usar o pé esquerdo uma única vez, nem para receber uma simples bola.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,585
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
RXavier10 disse:
Sim, ele deixou o Rui Pedro de fora para levar o Zé do golo dos vermelhos...

Eu queria ver, mas já não sei se vou conseguir. Vou meter o despertador para as 6h e se acordar, acordei! eheh

E tu @DeepBlue, também vais dar uma olhada ou quê?
Não vi, mas gravei. Valerá a pena ver depois deste resultado?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
DeepBlue disse:
Não vi, mas gravei. Valerá a pena ver depois deste resultado?
Não. A primeira parte foi muito fraquinha. Na segunda, depois de sofrermos ainda reagimos bem e tivemos algumas oportunidades de golo mas o 2-0 acabou com o jogo.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,585
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
RXavier10 disse:
Não. A primeira parte foi muito fraquinha. Na segunda, depois de sofrermos ainda reagimos bem e tivemos algumas oportunidades de golo mas o 2-0 acabou com o jogo.
O que achaste do Rúben Dias? Jogou bem?

A meu ver devíamos atacar esse moço como demonstração de "carinho" para com os orcs. Está em fim de contrato e seria um óptima operação de mercado. Acho que é uma opção a ter em conta para 4º central e que podia ir rodando na B, uma vez que Verdasca e Chidozie deverão ser emprestados.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se esse Rúben Dias está em final de contrato então já assinou por nós, pelo Sporting ou por qualquer outra equipa estrangeira.

Doutro modo o Benfica já tinha renovado com ele. E penso que isto é ainda mais evidente se ele tiver um potencial assinalável.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Parece um excelente central esse Ruben Dias mas é dos lampiões.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,585
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Philipp disse:
Se esse Rúben Dias está em final de contrato então já assinou por nós, pelo Sporting ou por qualquer outra equipa estrangeira.

Doutro modo o Benfica já tinha renovado com ele. E penso que isto é ainda mais evidente se ele tiver um potencial assinalável.
É o que também me parece. E podes acreditar que tem grande potencial. É o melhor projecto de DC a sair do Seixal e o capitão da B, que os rouges queriam integrar no plantel principal na próxima época. Têm tentado constantemente renovar com ele, mas levaram sempre para trás.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,585
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Morais disse:
Parece um excelente central esse Ruben Dias mas é dos lampiões.
Está a 1 mês de acabar contrato, já pode assinar por quem quiser desde Janeiro.

A meu ver, seria uma excelente contratação, nos planos desportivo e financeiro, e uma bofetada nos milhafres.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.