Mundial Sub-20 [2017] - Coreia do Sul

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:
Está a 1 mês de acabar contrato, já pode assinar por quem quiser desde Janeiro.

A meu ver, seria uma excelente contratação, nos planos desportivo e financeiro, e uma bofetada nos milhafres.
Sim só tem o problema do empresário dele ser o Jorge Mendes.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
DeepBlue disse:
O que achaste do Rúben Dias? Jogou bem?

A meu ver devíamos atacar esse moço como demonstração de "carinho" para com os orcs. Está em fim de contrato e seria um óptima operação de mercado. Acho que é uma opção a ter em conta para 4º central e que podia ir rodando na B, uma vez que Verdasca e Chidozie deverão ser emprestados.
Acho que fez uma exibição razoável, tal como o Jorge. Na minha opinião penso que abordou mal o lance no segundo golo, mas é a minha opinião.

Para mim, a melhor unidade de Portugal foi o Dalot. Consistente a defender e quando conseguiu subir no terreno criou sempre perigo. Ainda ofereceu duas bolas de golo, uma para o Diogo Gonçalves outra para o Xadas, ambas desperdiçadas. O Florentino também esteve bem, muito forte na recuperação.

Por outro lado, o Xadas e o Zé Gomes parece que nunca estiveram em jogo. O Diogo Gonçalves nunca conseguiu desequilibrar e ainda se fartou de falhar golos. O Gedson também esteve bem abaixo daquilo que pode dar. O Yuri Ribeiro parece-me um jogador sem grande futuro. Não é especialmente bom a atacar nem a defender...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,816
11,722
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Regod disse:
Mas nao foi isso que o Peixe disse.
se estiver planeado que o rui vá aos sub21, o peixe não podia dizer nada sobre isso, nem dar a entender que ele ia, obviamente.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,514
71
39
Oliveira de Azeméis
Morais disse:
Guarda-redes:
Pedro Silva (Sporting)
Luís Maximiano (Sporting)
Diogo Costa (FC Porto)

Defesas:
Yuri Ribeiro (Benfica)
Rúben Dias (Benfica)
Francisco Ferreira (Benfica)
Diogo Dalot (FC Porto)
Jorge Fernandes (FC Porto)
Pedro Empis (Sporting)

Médios:
Pepê Rodrigues (Benfica)
Florentino Luís (Benfica)
Gedson Fernandes (Benfica)
Miguel Luís (Sporting)
Bruno Xadas (Sp. Braga)
Pedro Delgado (Sporting)

Avançados:
Aurélio Buta (Benfica)
Bruno Costa (FC Porto)
Diogo Gonçalves (Benfica)
Xande Silva (V. Guimarães)
André Ribeiro (Zurique)
José Gomes (Benfica)

O que marcou o golo?  Hélder Xavier,  acho
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,339
75
48
Espinho,1975
O melhor em campo, ñ é por ser nosso, foi o D.Dalot (grande jogador, grande poder de decisão e passes para golo), o pior foi o D. Gonçalves que falhou meia dúzia de golos feitos, devia estar a tentar bater algum record, o peixe teve o que mereceu.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
PORTUGAL: Diogo Costa; Dalot, Rúben Dias, Jorge Fernandes, Yuri Ribeiro; Pêpe, Miguel Luís; Hélder Ferreira, Xadas, Diogo Gonçalves; Xande Silva;

Suplentes de PORTUGAL: Pedro Silva, Luís Maximiano, Pedro Empis, Ferro, Pedro Delgado, André Ribeiro, Florentino, Zé Gomes, Bruno Costa e Gédson;

COSTA RICA: Pineda; Mesen, Smith, Gonzalez, Hernandez, Sequeira, Marin, Martinez, Salinas, Juarez e Torres;

Suplentes da COSTA RICA: Sequeira, Segura, Arboine, Daly, Leal, Arguedas, Nuñez, Alfaro, Zuñiga e Espinoza;

 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Mudou o meio campo quase todo e deixou talvez o que passou mais ao lado do último jogo.
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
O Dalot cria imensas oportunidades! E parece-me defender muito bem também. Que pérola
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
bola no ombro penalty. este futebol descredibiliza-se a cada dia.
Aqui não há video-árbitro?
O fiscal de linha estava a olhar para onde?

Jogo jogado? Pobre que dói.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,139
23,791
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este Peixe é mesmo medíocre. Que equipa com futebol tão sofrível. Quanto ao Diogo Dalot estou-me a repetir é o maior projecto de jogador da formação do clube,  e tem potencial para ser uma referência mundial da sua posição.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem estamos a ganhar ao intervalo com um penalti para lá de discutível mas felizmente foi a nosso favor.Algumas melhorias em relação ao primeiro jogo mas ainda muito áquem do esperado.
Claramente o Dalot é de outro patamar.
 
J

JAEP

Guest
O Dalot se fosse para a equipa principal do FC Porto na próxima epoca não iria desapontar...

E pênalti para a Costa Rica
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.