Museu do FC Porto

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Horário e preços:
2ª feira – 14.30 às 19 horas
3ª feira/Domingo – 10 às 19 horas

Sócios – €5,00 (Tour Estádio); €8,00 (Tour Museu); €10,00 (Tour Museu + Estádio)
Público - €8,00 (Tour Estádio); €12,00 (Tour Museu); €15,00 (Tour Museu + Estádio)

Sénior >64
Sócios €4,00 (Tour Estádio); €6,00 (Tour Museu); €8,00 (Tour Museu + Estádio)
Público - €6,00 (Tour Estádio); €10,00 (Tour Museu); €12,00 (Tour Museu + Estádio)

Criança 4>16
Sócios €3,00 (Tour Estádio); €5,00 (Tour Museu); €6,00 (Tour Museu + Estádio)
Público €5,00 (Tour Estádio); €8,00 (Tour Museu); €10,00 (Tour Museu + Estádio)

Criança 0>4 Gratuito

Família (2 Adultos+2Crianças) ou (1 Adulto+3Crianças) 10% desconto sobre tabela geral

Grupos organizados
Grupo 10-25 10% Desconto sobre a Tabela Geral
Grupo 25-50 15% Desconto sobre a Tabela Geral
Grupos >50 Sob consulta

Outros Serviços (Visitas Guiadas, Aniversários, Workshops, Transportes) Sob consulta

Escolas/Instituições de solidariedade Sob consulta
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sinceramente até estava à espera que fosse mais caro, acho que estamos a praticar uns bons preços.
 
15 Março 2012
4,445
3,471
Nunca fiz um tour ao estádio. Quem já fez o que é que se vê do estádio?

Se for só para abrir um dos portões e ver as bancadas então não vale a a pena, mas se der para ver os balneários, tribuna presidencial, sala de imprensa, etc., então aproveito e faço o tour museu + estádio, senão fico só mesmo pelo museu.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Dragao das Antas disse:
Nunca fiz um tour ao estádio. Quem já fez o que é que se vê do estádio?

Se for só para abrir um dos portões e ver as bancadas então não vale a a pena, mas se der para ver os balneários, tribuna presidencial, sala de imprensa, etc., então aproveito e faço o tour museu + estádio, senão fico só mesmo pelo museu.
Fiz uma tour no estádio. Passas na tribuna presidencial, passas pelos corredores de acesso, passas no balneário do visitante, passas no hall de entrada das equipas depois do parque de estacionamento, passas na entrada do túnel... por aí.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
ruifcpsempre disse:
12 euros???
ta tudo doido???
enfim...so mesmo se for uma prenda de natal é que vou lá...
Que preços querias? 5 euritos? Não me digas que não tens 12 euros? :p
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Acho um preço razoável. Tendo até em conta que está no início.
Hoje em dia sabe-se que 12€ não são tostões, mas há coisas, mesmo distintas do futebol, que se paga bem mais e não disfruta tanto.
Próximo fim de semana lá estarei a investir 12€ na minha felicidade.
 
C

Coelho

Guest
Uma bela prenda para oferecer ao meu PAI...e já agora a mim que o acompanho :)!!!!
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
ruifcpsempre disse:
12 euros???
ta tudo doido???
enfim...so mesmo se for uma prenda de natal é que vou lá...
Faz-te sócio como eu :p
Agora a sério, 12euros hoje em dia ainda pode ser algo, mas isso é que se gasta numa tarde de bebidas ou numa saida á noite, ou um cinema.. é perfeitamente acessivel esse preço :)
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
12€ para ir ao Museu é muito? Eu acho que as pessoas ainda não perceberam bem a dimensão daquilo que vão ver. Eu estou à espera de muito e mesmo assim acho que me vou surpreender MUUUUITO.

Vão visitar o maior museu do mundo de Clubes, o NOSSO museu, um museu TOP mesmo a nível Mundial... querem vê-lo de graça?
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
João Lucho \"2\" disse:
12€ para ir ao Museu é muito? Eu acho que as pessoas ainda não perceberam bem a dimensão daquilo que vão ver. Eu estou à espera de muito e mesmo assim acho que me vou surpreender MUUUUITO.

Vão visitar o maior museu do mundo de Clubes, o NOSSO museu, um museu TOP mesmo a nível Mundial... querem vê-lo de graça?
x2
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,537
8,579
30
Porto
PortistaEmLisboa disse:
Faz-te sócio como eu :p
Agora a sério, 12euros hoje em dia ainda pode ser algo, mas isso é que se gasta numa tarde de bebidas ou numa saida á noite, ou um cinema.. é perfeitamente acessivel esse preço :)
Eu sei, mas eu nao bebo alcool, nem fumo, nao tenho vicios...por isso é que é caro para mim, candidatei-me a bolsa para a faculdade...para a maior parte do pessoal, o que eu disse é uma barbaridade, mas so tenho 19 anos, estudante e nao sou de muitas posses por isso é que acho caro...
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,476
3,758
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
12€ é um preço justo atendendo a qualidade existente. De certeza que nunca foram ao Estádio do Barça, Manchester, Real.. preços muito mais caros.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Este ano visitei o Santiago Bernabeu e gastei a volta de 20€, por isso 12€ acho adequado.