Museu do FC Porto

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Devia existir um cantinho para as páginas negras da nossa história...pois há coisa que não se devem esquecer para não se repetirem.

Podiam começar com a estátua do paulo fonseca!!!
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Este fim de semana tive a oportunidade de ir visitar o nosso museu e é simplesmente espectacular, arrepiei me inúmeras vezes ao longo do museu.
O NGC está de parabéns pela grande obra.
Aconselho vivamente !
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Ainda não posso dar o meu feedback...ainda não tive tempo para lá ir.

Pelo que ouço dizer, 2 ou 3 horas é pouco para ver tudo, para isso vou ter que esperar uma tarde que me possa dar ao luxo de ir para lá.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Eu já tive a oportunidade de ir ao museu e está simplesmente espectacular, tudo muito bem pormenorizado um verdadeiro espaço digno do NGC.
Aconselho a todos os portistas a visitar este verdadeiro MUSEU.

Cerca de 3 horas serve para visitares o estádio e museu, são 3 horas muito bem entregues .
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Seria interessante saber o numero de pessoas que visitaram o Museu. A ideia que tenho é que tem sido um sucesso mas gostava saber algo concreto.

Em Fevereiro irei fazer a minha visita, estou ansioso.
 
G

GTM

Guest
Eu já vi mais do que uma vez, camionetas cheias de turistas pararem, para as pessoas irem ao museu!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,551
10,206
Estou ansioso de ir ao Museu...Uma obra que faltava no nosso clube e que deve ser "explorada" por todos...

Força Grande PORTO!!
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Há numeros quanto às visitas no nosso museu e no do galinheiro? Ainda ontem o meu cunhado vermelho estava a dizer-me que o do slb tem muito mais visitantes...
 
D

Doriva

Guest
Nuno Martins disse:
Há numeros quanto às visitas no nosso museu e no do galinheiro? Ainda ontem o meu cunhado vermelho estava a dizer-me que o do slb tem muito mais visitantes...
Diz disparates porque, tanto quanto sei, não há números divulgados e além disso eles inauguraram o deles primeiro do que nós.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Fui lá hoje e vieram-me as lagrimas aos olhos variadas vezes, ao vermos a força e a história que o FC Porto tem.

Estava muita gente, mas era de prever pois estamos em períodos de férias.

Aconselho a todos... :)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
72,003
39
Algum dos colegas que já visitou o Museu me sabe dizer como é que ficou a nova Loja Azul? Comparativamente à antiga, qual a vossa opinião? É maior?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,786
13,141
apocalypto disse:
Algum dos colegas que já visitou o Museu me sabe dizer como é que ficou a nova Loja Azul? Comparativamente à antiga, qual a vossa opinião? É maior?
É difícil comparar, esta diferente, mais comprida mas mais estreita, penso que talvez mais pequena.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
72,003
39
Mais pequena? Com isso é que não concordo, minimamente. Continuamos a menosprezar a parte comercial...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,496
1,626
Fui lá na segunda feira e realmente está fabuloso... sai de lá e fiquei com vontade de voltar...

É realmente um orgulho para todos os portistas, valeu a pena a espera, é a cereja no topo do bolo das nossas infraestruturas.

 

meldin

Arquibancada
21 Agosto 2013
274
0
35
Porto
Fui lá com a minha namorada, estive com o nosso Presidente..
O museu esta fantástico, um autêntico orgulho.