#Basquetebol NBA - 2023/2024

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,249
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Antes pelo contrário.

O Kyrie é muito mais talentoso que o White, ninguém questiona isso, mas o White é mais jogador que o Kyrie num desporto que é um jogo de equipa, não é tão talentoso ofensivamente - longe disso - mas defensivamente está a mesma distância do Kyrie que ofensivamente um do outro.

Eu tive os dois nos Celtics, escolhia o White 50 vezes em 50 se quiser ganhar um titulo, mesmo sem as trampas do Kyrie fora de campo.

Obviamente, o Kyrie é uma estrela da Nba, tem umas handles fantásticas, etc etc e este ano ainda não f***** a temporada à esquipa que lhe paga - há quantas temporadas não acontecia?.

O All star não é uma listagem de melhores jogadores (ou mais talentosos), tanto que em certas posições tens 6 gajos no top 30 para 2 lugares e estamos a debater a opinião de um adepto dos Sixers que ainda tem uma foto do Thybulle na moldura da mesa da cabeceira.

Percebo que te ocorra a ideia do que escreves sobre o Kyrie, mas tendo em conta o upgrade que foi aos Celtics o White e tendo em conta como está a jogar, na equipa com o melhor registo da liga, surpreendente será se os Celtics não meterem 3.

(o White está longe de ser um jogador sexy para o All star, não te chateis com discordar contigo, ainda por cima nem são da mesma conferência para ir um em vez do outro)

@jcmp17 e aqui vou eu ficar chocado quando o Jaylen Brown for ao Allstar e não o Zinger mas estás errado, o Brown é o 5 gajo mais importante dos Celtics porque o Horford não é titular, senão era o 6.
Eu não estou a gostar muito da temporada do Jrue mas aceito quem diga que o Jaylen Brown é o 5º mais importante

Mas para veres nós para o podcast andamos a pedir ao pessoal do NBA Twitter tuga os All Star para fazer uma espécie de poll e o Jaylen Brown é o segundo dos Celtics mais votado. Para tu veres
 
  • Like
Reações: Di Charis

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,789
192,815
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Rob vai mandar o Dlo para onde? Dass

O Presuntos é mesmo fraquinho
Apostou-se na continuidade do plantel e aquele nabo não mete o mesmo 5 a jogar com o Samurai a 6th man

Apaixonou-se pelo Reddish de uma forma louca
O Prince ainda percebo +/- porque é um jogador jeitoso mas não devia de estar no 5 inicial
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,271
24,133
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Antes pelo contrário.

O Kyrie é muito mais talentoso que o White, ninguém questiona isso, mas o White é mais jogador que o Kyrie num desporto que é um jogo de equipa, não é tão talentoso ofensivamente - longe disso - mas defensivamente está a mesma distância do Kyrie que ofensivamente um do outro.

Eu tive os dois nos Celtics, escolhia o White 50 vezes em 50 se quiser ganhar um titulo, mesmo sem as trampas do Kyrie fora de campo.

Obviamente, o Kyrie é uma estrela da Nba, tem umas handles fantásticas, etc etc e este ano ainda não f***** a temporada à esquipa que lhe paga - há quantas temporadas não acontecia?.

O All star não é uma listagem de melhores jogadores (ou mais talentosos), tanto que em certas posições tens 6 gajos no top 30 para 2 lugares e estamos a debater a opinião de um adepto dos Sixers que ainda tem uma foto do Thybulle na moldura da mesa da cabeceira.

Percebo que te ocorra a ideia do que escreves sobre o Kyrie, mas tendo em conta o upgrade que foi aos Celtics o White e tendo em conta como está a jogar, na equipa com o melhor registo da liga, surpreendente será se os Celtics não meterem 3.

(o White está longe de ser um jogador sexy para o All star, não te chateis com discordar contigo, ainda por cima nem são da mesma conferência para ir um em vez do outro)

@jcmp17 e aqui vou eu ficar chocado quando o Jaylen Brown for ao Allstar e não o Zinger mas estás errado, o Brown é o 5 gajo mais importante dos Celtics porque o Horford não é titular, senão era o 6.
Consigo entender os teus argumentos, mas ao dia de hoje só um dos tem anéis nos dedos. E sem ele garantidamente Cleveland não tinha aquele anel.

O White é um glue man, um role player para um contender, o outro maluquices à parte é o Robin da equipa, em termos comparativos com os Celtics era mais justo comparar com o Brown.

Sei que toda a malta de Boston detesta o jogador, o Simmons vai além disso, abomina! Não os censuro, o comportamento do Kyrie foi deplorável e provavelmente mais tarde ou mais cedo fará o mesmo em Dallas, mas com a borracha na mão o Kyrie já é ao dia de hoje um HoF. Colocar o jogador fora do top 30 da liga é insultar a qualidade do jogador.
 
  • Like
Reações: Di Charis e BM

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,249
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
  • Love
Reações: cccmonteiro

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,836
5,055