Grandíssima vitoria dos Knicks.
Vejo algo em comum.![]()
![]()
O meu Natal este ano foi mais cedo. Vamos ver se cometo mais alguma loucura entretanto
O número 1?Vejo algo em comum.
Lesionados?O número 1?![]()
Pensei no mesmoVejo algo em comum.
O Zion já não está lesionadoLesionados?
O Grimes simOs Sixers vão conseguir segurar o Grimes @jcmp17?
Não sei se será uma grande ideia ficar com o Grimes, com o que ele vai pedir.O Grimes sim
O Yabu é que só pela tax payer MLE. Mais que isso é impossível. Mas eu acho que vamos fazer trade down na noite do draft. Provavelmente com Brooklyn
Por 20/25 M$ que é o valor dele compensaNão sei se será uma grande ideia ficar com o Grimes, com o que ele vai pedir.
Acho que era uma boa ideia um sign and trade, porque acho que ele mostrou mais do que o que realmente valerá no V/contexto.
Eu com Maxey e McCain não me preocupava muito com ele.Por 20/25 M$ que é o valor dele compensa
Acima disso não acho que ele peça
Duvido que lhe paguem mais que issoEu com Maxey e McCain não me preocupava muito com ele.
Mas sim, esse valor pagava. Mas não pedirá algo mais?
É que uma equipa cá de baixo, é capaz de lhe oferecer isso e criar algo à volta dele.
O Zion ... ainda não esta lesionado.O Zion já não está lesionado
E o Wemby foi um blood clot não se pode dizer que seja uma lesão
Para além destas tenho uma do Amen, uma do Brunson e uma do Kawhi
Ainda tenho um vale de 20% na NBA Store para usar por eles terem feito merda no envio das camisolas. Tenho de ver como o vou usar
Não me lembro de duas equipes serem tão más a assegurar ressaltos defensivos.Vi agora o jogo de ontem
Que enormidade de jogo do Jalen Williams e do Holmgren
Vocês perderam o jogo por permitirem aquela enormidade de ressaltos ofensivos aos Thunder e pelo número de turnovers absurdoNão me lembro de duas equipes serem tão más a assegurar ressaltos defensivos.
Ant e Randle... Ugh.