#Basquetebol NBA - 2024/2025

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,434
11,683
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Um luxo ter 2 jogadores deste calibre para fechar jogos
A experiência nos playoffs tem disto. Havia ali gajos nos Rockets que parecia que nunca tinham visto uma bola laranja.
Já para Curry, Butler e Green (este no dirty work e rotações defensivas) foi mais uma 4a feira, e notou-se.
Pode ser que os Rockets acalmem e assentem o seu jogo na próxima partida…mas isto está com cara de GS.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,440
17,627
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Vi agora que o Jalen Williams é o 11o jogador mais bem pago de OKC

Até o Topic ganha mais lol

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,476
5,790
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A experiência nos playoffs tem disto. Havia ali gajos nos Rockets que parecia que nunca tinham visto uma bola laranja.
Já para Curry, Butler e Green (este no dirty work e rotações defensivas) foi mais uma 4a feira, e notou-se.
Pode ser que os Rockets acalmem e assentem o seu jogo na próxima partida…mas isto está com cara de GS.
Esta a acontecer algo parecido com os Pistons. Veremos se nao vai ficar 2-0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,866
29,449
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vi agora que o Jalen Williams é o 11o jogador mais bem pago de OKC

Até o Topic ganha mais lol
Certo, eu disse-o aqui no outro dia.
Ganha 4M e o Chet ganha 10M.
Daqui a 2 anos vai ser altura de renovar com esta cambada toda (incluindo Shai e Dort).

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,719
2,782
Estava a ver que era outro choke mas lá aguentaram valeu no final a calma do Alemão que fez um jogo excelente. Foi um jogo perfeito para fazer uma casa pois ambas equipas lançaram tijolos atras de tijolos e esperar que o Thibs continue assim que dessa maneira pode haver hipótese. .
E assim quebraram a streak que já ia em 15 jogos seguidos a perdem em playoff.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,434
11,683
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Estava a ver que era outro choke mas lá aguentaram valeu no final a calma do Alemão que fez um jogo excelente. Foi um jogo perfeito para fazer uma casa pois ambas equipas lançaram tijolos atras de tijolos e esperar que o Thibs continue assim que dessa maneira pode haver hipótese. .
E assim quebraram a streak que já ia em 15 jogos seguidos a perdem em playoff.
Foi uma masterclass de merda do Thibs.
Dos piores jogos que me lembro de ver de um treinador.

Todo o respeito pela equipa de Detroit, defendem como lobos esfomeados, mas nao há justificaçao para aquele marasmo ofensivo, a nao-utilizaçao do KAT a ser defendido pelo Harris, as rotaçoes estranhíssimas, a falta de criatividade.
É que a brincar, a brincar, dos melhores 5 jogadores desta série, 4 sao de NY. Nao deveria existir tanta dificuldade a explorar esse gap de talento, sobretudo nos jogos em casa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,866
29,449
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Foi uma masterclass de merda do Thibs.
Dos piores jogos que me lembro de ver de um treinador.

Todo o respeito pela equipa de Detroit, defendem como lobos esfomeados, mas nao há justificaçao para aquele marasmo ofensivo, a nao-utilizaçao do KAT a ser defendido pelo Harris, as rotaçoes estranhíssimas, a falta de criatividade.
É que a brincar, a brincar, dos melhores 5 jogadores desta série, 4 sao de NY. Nao deveria existir tanta dificuldade a explorar esse gap de talento, sobretudo nos jogos em casa.
Eu por acaso não fui ver os números destes 2 jogos, mas quase que me parece que o Thibs está a dar mais descanso aos jogadores principais agora do que deu na Regular Season...
Pode ser só impressão minha... Não fui ver. Mas o Towns realmente esteve bastante tempo de fora ontem. Na RS deve ter tido uma média prai de 36min/jogo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,434
11,683
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu por acaso não fui ver os números destes 2 jogos, mas quase que me parece que o Thibs está a dar mais descanso aos jogadores principais agora do que deu na Regular Season...
Pode ser só impressão minha... Não fui ver. Mas o Towns realmente esteve bastante tempo de fora ontem. Na RS deve ter tido uma média prai de 36min/jogo.
Pareceu-me também. Mas enquanto esteve na quadra também mal tocou na chicha. Os Knicks nao souberam ou nao quiseram utilizá-lo, o que é surreal tendo em conta a qualidade do jogador, e o facto de estar a ser defendido por um extremo.
Mas nao foi só isso. O Payne partiu aquilo tudo no jogo 1, e ontem mal pisou a madeira. O Robinson apanhou praí 4 ressaltos nos primeiros 2 minutos e depois teve uma utilizaçao super irregular que lhe quebrou o ritmo...

Nao acho que o Thibs esteja a fazer um trabalho decente com o grupo de jogadores que tem à disposiçao, e nao é de agora.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,866
29,449
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pareceu-me também. Mas enquanto esteve na quadra também mal tocou na chicha. Os Knicks nao souberam ou nao quiseram utilizá-lo, o que é surreal tendo em conta a qualidade do jogador, e o facto de estar a ser defendido por um extremo.
Mas nao foi só isso. O Payne partiu aquilo tudo no jogo 1, e ontem mal pisou a madeira. O Robinson apanhou praí 4 ressaltos nos primeiros 2 minutos e depois teve uma utilizaçao super irregular que lhe quebrou o ritmo...

Nao acho que o Thibs esteja a fazer um trabalho decente com o grupo de jogadores que tem à disposiçao, e nao é de agora.
Concordo com isso.
E vou repetir algo que já disse há uns dias atrás... Com treinadores como o Jenkins e o Malone no desemprego, ninguém tem o lugar seguro. O Thibs tem de fazer mais e melhor. De falta de recursos não se pode queixar.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,434
11,683
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Concordo com isso.
E vou repetir algo que já disse há uns dias atrás... Com treinadores como o Jenkins e o Malone no desemprego, ninguém tem o lugar seguro. O Thibs tem de fazer mais e melhor. De falta de recursos não se pode queixar.
100%.
O Thibs é bom a tirar o melhor de um plantel de underdogs, mas dao-lhe um plantel para ser candidato e notam-se as limitaçoes.
Sinceramente acho que um core de Brunson, KAT, OG, Bridges, Hart, Robinson com um banquillo decente deve ser um candidato ao título credível.
E claramente nao o é neste momento.

• Like
Reações: Raba