A experiência nos playoffs tem disto. Havia ali gajos nos Rockets que parecia que nunca tinham visto uma bola laranja.Um luxo ter 2 jogadores deste calibre para fechar jogos
Joe "Big Dick" Mazzulla.
Que palhaçada.
Esta a acontecer algo parecido com os Pistons. Veremos se nao vai ficar 2-0A experiência nos playoffs tem disto. Havia ali gajos nos Rockets que parecia que nunca tinham visto uma bola laranja.
Já para Curry, Butler e Green (este no dirty work e rotações defensivas) foi mais uma 4a feira, e notou-se.
Pode ser que os Rockets acalmem e assentem o seu jogo na próxima partida…mas isto está com cara de GS.
Certo, eu disse-o aqui no outro dia.Vi agora que o Jalen Williams é o 11o jogador mais bem pago de OKC
Até o Topic ganha mais lol
Foi uma masterclass de merda do Thibs.Estava a ver que era outro choke mas lá aguentaram valeu no final a calma do Alemão que fez um jogo excelente. Foi um jogo perfeito para fazer uma casa pois ambas equipas lançaram tijolos atras de tijolos e esperar que o Thibs continue assim que dessa maneira pode haver hipótese. .
E assim quebraram a streak que já ia em 15 jogos seguidos a perdem em playoff.
Eu por acaso não fui ver os números destes 2 jogos, mas quase que me parece que o Thibs está a dar mais descanso aos jogadores principais agora do que deu na Regular Season...Foi uma masterclass de merda do Thibs.
Dos piores jogos que me lembro de ver de um treinador.
Todo o respeito pela equipa de Detroit, defendem como lobos esfomeados, mas nao há justificaçao para aquele marasmo ofensivo, a nao-utilizaçao do KAT a ser defendido pelo Harris, as rotaçoes estranhíssimas, a falta de criatividade.
É que a brincar, a brincar, dos melhores 5 jogadores desta série, 4 sao de NY. Nao deveria existir tanta dificuldade a explorar esse gap de talento, sobretudo nos jogos em casa.
Pareceu-me também. Mas enquanto esteve na quadra também mal tocou na chicha. Os Knicks nao souberam ou nao quiseram utilizá-lo, o que é surreal tendo em conta a qualidade do jogador, e o facto de estar a ser defendido por um extremo.Eu por acaso não fui ver os números destes 2 jogos, mas quase que me parece que o Thibs está a dar mais descanso aos jogadores principais agora do que deu na Regular Season...
Pode ser só impressão minha... Não fui ver. Mas o Towns realmente esteve bastante tempo de fora ontem. Na RS deve ter tido uma média prai de 36min/jogo.
Concordo com isso.Pareceu-me também. Mas enquanto esteve na quadra também mal tocou na chicha. Os Knicks nao souberam ou nao quiseram utilizá-lo, o que é surreal tendo em conta a qualidade do jogador, e o facto de estar a ser defendido por um extremo.
Mas nao foi só isso. O Payne partiu aquilo tudo no jogo 1, e ontem mal pisou a madeira. O Robinson apanhou praí 4 ressaltos nos primeiros 2 minutos e depois teve uma utilizaçao super irregular que lhe quebrou o ritmo...
Nao acho que o Thibs esteja a fazer um trabalho decente com o grupo de jogadores que tem à disposiçao, e nao é de agora.
100%.Concordo com isso.
E vou repetir algo que já disse há uns dias atrás... Com treinadores como o Jenkins e o Malone no desemprego, ninguém tem o lugar seguro. O Thibs tem de fazer mais e melhor. De falta de recursos não se pode queixar.