#Basquetebol NBA - 2025/2026

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,323
4,208
Tenho um feeling que se os Knicks não vão à final, vão dar tudo pelo Giannis. A ver vamos.
Estes knicks limpam facilmente os Cavs, contra os pistons sem spacing e lançadores veem-se a rasca e sofrem sempre acima dos 100 pontos, contra os knicks a jogar assim levam 130 pontos facilmente.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,928
15,852
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Estes knicks limpam facilmente os Cavs, contra os pistons sem spacing e lançadores veem-se a rasca e sofrem sempre acima dos 100 pontos, contra os knicks a jogar assim levam 130 pontos facilmente.
Acho que NY é a melhor equipa do Este, e a alguma distância. Mas a verdade é que os playoffs funcionam muito com matchups e os Pistons limparam o sebo aos Knicks na regular season. Se a ECF for NY-Detroit, estou longe de dar algo como garantido.
E depois há o factor lesões. Ainda não me esqueci de como os Celtics ganharam o título há um par de anos, com os adversários todos no estaleiro...nunca se sabe o que pode acontecer.

Resumindo, à futeboleiro : um jogo de cada vez.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,870
35,635
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
No outro dia era para meter aqui isto, mas depois passou-se-me:

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,545
7,324
It’s widely believed that Giannis Antetokounmpo wants to be traded to a team that’s a title contender and wants to stay in the Eastern Conference, per @sam_amick.

Discussions speculate on potential destinations including the Boston Celtics, New York Knicks, Cleveland Cavaliers, and Miami Heat.

Fdx, não me digam que o Giannis vai parar aos Celtics em troca com o Brown e picks...
Gosh... Era desagradável ficava absolutamente desolado...

• Haha
Reações: Raba