Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época
Jogos
38
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
16
Vermelhos
1

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,368
140,316
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não teve responsabilidades no penalty porque não é nem aqui nem em Marte.

A expulsão foi exagerada no sentido do segundo amarelo ter sido muito puxado, foi uma falta banalzinha.

Mas na verdade o 1º amarelo foi alaranjado, aquilo foi uma acefalite total, algo que tem vindo a ser uma norma no jogador que fez uma época sempre a decrescer, se no início pareceu bem, foi sempre descendo até ao ponto de ser um desastre ambulante.

Tem de fazer muito muito muito melhor que isto.

• Like
Reações: Dias_21

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,659
10,190
Não teve responsabilidades no penalty porque não é nem aqui nem em Marte.

A expulsão foi exagerada no sentido do segundo amarelo ter sido muito puxado, foi uma falta banalzinha.

Mas na verdade o 1º amarelo foi alaranjado, aquilo foi uma acefalite total, algo que tem vindo a ser uma norma no jogador que fez uma época sempre a decrescer, se no início pareceu bem, foi sempre descendo até ao ponto de ser um desastre ambulante.

Tem de fazer muito muito muito melhor que isto.
Culpar o jogador por um penalty que só aconteceu por ele jogar no Porto só por fé..
Penalty mais absurdo que já vi marcar.

• Like
Reações: Dias_21

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,103
5,531
Não posso discordar da expulsão. Fez duas faltas para amarelo. O que mais me assusta no Pérez é a sua incapacidade de se posicionar. Por algum motivo agora já não joga no centro, mas mais pela direita. Não esperava esta falta de rigor táctico num jogador com carreira em Itália. Não obstante, nesse ponto até não fez muita asneira ontem. Quase todos os fora de jogo foram marcados. Estando cá para o ano, não me parece que vá ser o patrão da defesa, mas um ator secundário como era e sempre foi o Marcano, por exemplo.