Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.78

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.78 Performance da Época
Jogos
38
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
16
Vermelhos
1

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,190
3,685
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Eu já desisti do Otávio. Não tem mentalidade para isto, de resto até era um projecto interessante. Mas tem a puta da mania.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,047
3,147
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gostei da atitude de reconhecer os seus erros, e ter ficado aquém das expetativas, as suas e dos adeptos. Agora tem muita coisa para rever neste processo de introspeção e tentar vir com a cabeça limpa na próxima época (mundial clubes já incluído). Terá a oportunidade de se redimir mas se correr mal será dos primeiros a ser criticado e sacrificado.
Reconhecer os nossos erros é um dos princípios para sermos melhores por isso espero que o seu retiro espiritual o ajude muito.

Última edição:

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
2,025
4,109
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Gostava muito que tivesse um bom mundial de clubes e uma grande próxima época.
Quem viu alguns jogos dele na Udinese sabe que ele tem qualidade.
Vamos !

• Like
Reações: fmorais92

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,487
37,437
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Foi uma época desapontante mas tem o meu benefício da dúvida para a próxima época.

Espero aliás que no mundial já dê outra imagem, de preferência já com pelo menos mais um colega de qualidade no sector.

• Like
Reações: fmorais92

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,367
8,567
Bonito reconhecer que não esteve bem. Mas só me merece crédito quando mostrar bem mais do que mostrou.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,087
77,746
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu também acho que com um central do meio de qualidade acima da média e neste sistema de 3 centrais, a defesa acaba por estabilizar.

Longe de mim pensar que são precisos 25 centrais para contratar.

Agora, preocupa-me mais a falta de agressividade constante do Nehuen do que as paragens cerebrais de Otávio.
o pepe, tal como o perez, não andava na má vida noturna. não era galifão. as coisas corriam mal porque foi apanhado no turbilhão.

o otavio está mais para leo lima do que para pepe.

29 Agosto 2022
3,362
3,813
o pepe, tal como o perez, não andava na má vida noturna. não era galifão. as coisas corriam mal porque foi apanhado no turbilhão.

o otavio está mais para leo lima do que para pepe.
Tudo bem, eu só estou a dizer que dentro do campo, e caso atine o Otávio tem muito mais condições futebolísticas, muito mais qualidade futebolística do que Nehuen Perez.

Ainda vai a tempo de tal. Caso não atine é mesmo um caso perdido então. Já Nehuen parece-me um caso perdido pela falta de qualidade futebolística. Mas oxalá que não, ele não pode efetivamente ser tão mau como demonstra ser.