B não têm nivelO Rosario faz o lugar se for preciso
E a equipa B...
B não têm nivelO Rosario faz o lugar se for preciso
E a equipa B...
Não, não deu para ver o disparar do gémeo como dá para ver (e ouvir para quem está perto) muitas vezes. Deu para ver a mecânica de rutura do aquiles a somar com a forma como tenta colocar um pé "morto" duas vezes no chão quase a tropeçar em si próprio.Deu aquele espasmo na parte de trás da perna?
Quando se vê no basket é logo assim que vejo que se fodeu mesmo
Se for preciso, tem que terB não têm nivel
Ruben SemedoMuito fodida esta lesão.
Ficamos com 3 centrais?
Por mim talvez fosse buscar alguém livre.
Vai ser preciso cirurgia nao?Não, não deu para ver o disparar do gémeo como dá para ver (e ouvir para quem está perto) muitas vezes. Deu para ver a mecânica de rutura do aquiles a somar com a forma como tenta colocar um pé "morto" duas vezes no chão quase a tropeçar em si próprio.
É ser só rotura parcialSendo tendão como parece ser, dito pelo treinador, existe alguma possibilidade de não ser a lesão mais grave possível, presumo eu, a rotura total ?
Ou no tendão não existe "apenas" a entorse ou algo do género menos grave, nessa zona ?
Sim e simVai ser preciso cirurgia nao?
Quanto tempo de paragem? 1 ano?
Faz o lugar?O Rosario faz o lugar se for preciso
E a equipa B...
Pode ser rotura parcial, de qualquer maneira no minimo costuma ser entre 3 e 6 mesesSendo tendão como parece ser, dito pelo treinador, existe alguma possibilidade de não ser a lesão mais grave possível, presumo eu, a rotura total ?
Ou no tendão não existe "apenas" a entorse ou algo do género menos grave, nessa zona ?
Sim, e depende. Mas com menos de 8 meses não contaria nunca.Vai ser preciso cirurgia nao?
Quanto tempo de paragem? 1 ano?
SimFaz o lugar?
Há centrais na B. Se calhar até agradeciam saírem das mãos do BrandãoSim
E já o fez com Farioli
8 jogos na liga francesa de início
Se for parcial, uns 3-4 meses. Se for total com cirurgia, acabou a época (uns 9 meses)Quanto tempo demora a recuperação?
E se não for rotura, não existe entorse ou algo do género ?É ser só rotura parcial
Mas é longa paragem
Temos Bednarek, Kiwior e Prpic.Muito fodida esta lesão.
Ficamos com 3 centrais?
Por mim talvez fosse buscar alguém livre.