Recupera bem!
🤍

Li a transcrição do Mais Futebol da CI e lá diz que se vai sentar com o presidente para ver o que se pode fazer.Muito fodida esta lesão.
Ficamos com 3 centrais?
Por mim talvez fosse buscar alguém livre.
Acho que se está a referir para Janeiro...Li a transcrição do Mais Futebol da CI e lá diz que se vai sentar com o presidente para ver o que se pode fazer.
Neste momento não. Mas está muito curto. Se se confirmar o pior cenário em Janeiro temos que pensar.Temos Bednarek, Kiwior e Prpic.
Temos Rosário que faz a posição.
Temos Gabriel Brás e Luís Gomes no limite.
Não faz sentido ir buscar alguém.
A medicina evoluiu muito desde essa altura.Das lesões mais graves que um futebolista pode ter ... sempre que alguém tem esta lesão lembro-me sempre do Van Basten ...
Desejo acima de tudo que o Perez recupere bem e volte mais forte.
Pena o Laporte já ter assinado esta semana pelo clube espanholLi a transcrição do Mais Futebol da CI e lá diz que se vai sentar com o presidente para ver o que se pode fazer.
Feliz pela vitória, mas absolutamente triste e fodido com esta merda.
Logo no momento em que estava a demonstrar toda a qualidade que tem. Isto acaba com um jogador não só fisicamente, mas psicologicamente também. Não temos sorte em nada.
Mas o Ricardo antes tinha rompido o joelhoNão foi esta lesao que " arrumou " o Ricardo Pereira??
Foi. Já não é um "acaba carreiras" como há 40 anos atrás, mas dificilmente os atletas voltam os mesmos. Contra exemplos há apenas uma mão cheia deles.Não foi esta lesao que " arrumou " o Ricardo Pereira??
SimO Danilo tambem nao foi aquiles?