Não me recordo de um momento de tantas adversidades a nível de lesões. Que Nehuén recupere o melhor possível.
Ao mesmo nível (ou melhor) só me lembro do KDFoi. Já não é um "acaba carreiras" como há 40 anos atrás, mas dificilmente os atletas voltam os mesmos. Contra exemplos há apenas uma mão cheia deles.
Não há recuperação com Score de 100 em lesões de aquilesMuito azar.
E lesão no tendão de aquiles é das mais difíceis de recuperar totalmente.
Só nos playoffs da nba deste ano tens 2 casos de jogadores da idade ou mais novos que o NehuenEu já tive 2( 1 em cada perna) e sei o que a casa gasta...
Nunca fica igual.
Eu tive a primeira aos 35 anos.
Impressionante ter aos 27.
Só tenho conhecimento de um caso tão cedo que é o do Eberechi Eze na altura com 23 anos...
Existem casos excecionais documentados, mas sim, é das lesões mais complicadas.Não há recuperação com Score de 100 em lesões de aquiles
Em janeiro posso concordar. Avaliaremos até lá.Neste momento não. Mas está muito curto. Se se confirmar o pior cenário em Janeiro temos que pensar.
Desporto diferente.Só nos playoffs da nba deste ano tens 2 casos de jogadores da idade ou mais novos que o Nehuen
Tatum e Hali
Há casos com Score de 99,4 ou 99,1.Existem casos excecionais documentados, mas sim, é das lesões mais complicadas.
Toda a pressão está assente nesse tendão.
Exato.Há casos com Score de 99,4 ou 99,1.
Nunca de 100.
Ainda assim acima de 90 é considerado full recovery.
Depende da técnica cirúrgica utilizada.Exato.
E o tempo de recuperação é enorme, não há como encurtar
MarcanoNão há nenhum central razoável sem contrato?
Foi a fazer desporto ou dia a dia?Eu já tive 2( 1 em cada perna) e sei o que a casa gasta...
Nunca fica igual.
Eu tive a primeira aos 35 anos.
Impressionante ter aos 27.
Só tenho conhecimento de um caso tão cedo que é o do Eberechi Eze na altura com 23 anos...