Todo cagado sempre. Mais ainda não estando protegido posicionalmente.Tem cara de Ovo Estrelado este manso
Todo cagado sempre. Mais ainda não estando protegido posicionalmente.Tem cara de Ovo Estrelado este manso
Ninguém arranja o Relatório de scouting deste? Preciso de me rirParece sempre que está num amigável , não dá para entender a abordagem a maior parte dos lances.
Na minha opinião nem é tanto a falta de qualidade , que provavelmente nem é muita mas sim acusar a pressão de jogar num clube com mais exigência do que estava habituado.
As vezes até transparece na cara dele.
Entra várias vezes a queima e anda perdido no campo, tem que ter mais qualidade que isto.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Pelo menos na questão da agressividade, eu dúvido que o relatório do scouting mostrasse que ele algum dia foi um jogador minimamente agressivo no ataque à bola.Ninguém arranja o Relatório de scouting deste? Preciso de me rir
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Mais valia não ter lido...Como é possível termos gasto 18 milhões neste tijolo com 2 pés?
Depois ler o nosso presidente dizer isto..
![]()
André Villas-Boas: «O Nehuén Pérez foi um dos primeiros alvos identificados» - FC Porto - Jornal Record
Presidente dos dragões feliz pela chegada do centralwww.record.pt
Medo! Alguém nos enganou e bem.
Ainda bem que se pirou para o Man City outra vez, não aguentou a pressão. Descobrir os melhores do mundo que toda a gente já conhece e pagar caro qualquer um faz...nós precisamos de competência máxima, gajos com cheiro para talento, experiência e rigor na due diligence do perfil dos jogadores a contratar.O nosso scouting é atroz..
Em abono da verdade nada disto é uma novidade. Era tudo o que estava previsto.
A partir do momento que o presidente disse que o íamos comprar, não sei onde está a dúvida![]()
Também é verdadeEra isso ou passar a vergonha de ser a Udinese a ativar a clausula.