Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época
Jogos
37
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
14
Vermelhos
0

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
273
300
Parece sempre que está num amigável , não dá para entender a abordagem a maior parte dos lances.

Na minha opinião nem é tanto a falta de qualidade , que provavelmente nem é muita mas sim acusar a pressão de jogar num clube com mais exigência do que estava habituado.

As vezes até transparece na cara dele.

Entra várias vezes a queima e anda perdido no campo, tem que ter mais qualidade que isto.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
É mto isto, parece que tá sempre apavorado, qndo cometeu aquele erro contra o Rio Ave a cara dele era de alguém descontrolado psicologicamente, a nossa camisola pesa muito...

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,807
2,037
O maior erro da epoca em curso. Com um bom central as coisas mudariam muito, a quantidade de golos dados ao barato e impressionante.

Nao sei como vamos conseguir descalcar esta bota, mas n entendo tanta insistencia neste gajo, tanta negociacao para isto.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,875
12,100
Este gajo é horrível foda-se
É PIOR que o Otávio.
O Otávio as merdas que faz é por ser burro, por querer fazer merdas que não sabe, etc.
Mas pelo menos tem o básico num defesa, que é o 1x1 defensivo
Este animal, qualquer avançado do Merdeirense faz uma simulação e vushhhh lá vai ele para o outro lado do campo..

• Like
Reações: Eclipsisboy

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,077
292
Parece sempre que está num amigável , não dá para entender a abordagem a maior parte dos lances.

Na minha opinião nem é tanto a falta de qualidade , que provavelmente nem é muita mas sim acusar a pressão de jogar num clube com mais exigência do que estava habituado.

As vezes até transparece na cara dele.

Entra várias vezes a queima e anda perdido no campo, tem que ter mais qualidade que isto.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Ninguém arranja o Relatório de scouting deste? Preciso de me rir

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

29 Agosto 2022
2,977
3,430
Como é possível termos gasto 18 milhões neste tijolo com 2 pés? 🤦🏽‍♂️

Depois ler o nosso presidente dizer isto..

Medo! Alguém nos enganou e bem.
Mais valia não ter lido...

"É um defesa agressivo, de antecipação, com bom porte físico e seguramente vai ajudar a organizar a defesa e trazer-nos muito sucesso."