Eu não estou a querer pintar nada, eu estou a tentar ver luz ao fim do túnel em que estamos inseridos desportivamente.Estamos a discutir que o jogador é um flop. Mais flop do que é o Otávio, que também não é um grande jogador, mas ao menos já fez bons jogos também. Este faz cagada atrás de cagada, independentemente do que queiras pintar.
Este jogador é e será um investimento feito e tento olhar para ele como tal. De momento o rendimento é abaixo das expectativas, tá como do Otávio, mas acho que tem capacidade e ainda vai demonstrar mais acerto do que aquilo que fez.
Em relação ao Otávio tenho mais dúvidas, apesar de ter potencial técnico superior. Só de lembrar que há um ano e pouco estava no Sampaio Correia também lhe dou desconto a ele porque a mudança é muito grande. Tivemos grandes centrais da nossa história que passaram por etapas de crescimento bem mais atribuladas e mesmo assim chegaram à elite.
É ter paciência e apoiar, meter os assobios nas orelhas e acreditar que o novo treinador com alguns bons resultados para conseguir fazer os jogadores evoluírem.