Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.81

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.81 Performance da Época
Jogos
37
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
14
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,547
25,962
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tomas e William foram flops?
Estão no clube há 3 ou 4 meses e sempre que jogaram foram uma bela surpresa?
São miúdos e têm de se adaptar, tivessem estado na pré-época e o Tomas Perez nunca mais dava o lugar ao Eustaquio na titularidade.
Em contratações a taxa foi bem acima de 50%, dos que podem ser avaliados agora. Os emprestados é sempre a mesma roleta russa.
Há 2 que parecem ser flops, Gul e Nehuen. No entanto o único FLOP gigantesco é o Nehuen, o Gul sempre foi para ser banco e jogar poucos minutos ao longo da temporada(e ir crescendo).
Eu disse incógnita não disse flop.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,141
18,079
Pegar nele e emprestá-lo para Italia. Pode ser que enfiemos a algum clube italiano o barrete monumental que a Udinese nos enfiou...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,945
13,008
Este e o Gul foram dois barretes monumentais.

Djaló barrete mas dá para devolver, Fábio bem abaixo do esperado mas rendimento mediano.

Samu, Moura, William e Tomás parecem ser boas contratações.

Portanto um acerto de 50%.

Dos barretes creio que só o Perez não vai dar para recuperar o investimento. O que é pena porque é muito dinheiro.
William e Tomás não sabemos. São incógnitas.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,522
10,756
Italia
Mais uma abordagem defensiva sem nexo, infantil e amadora....que mansidão desesperante

Deixou o nervo e a agressividade em Itália por isso se calhar é melhor tentar emprestar para lá - quem sabe até re-atina e dará pra recuperar boa parte do investimento.
A solução terá de ser um empréstimo para lá e esperar que corra ao nível do que fez na udinese, para valorizar...
Aqui tem sido mau demais. E se ainda fosse do coletivo, mas tecnicamente é um caos

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,518
15,087
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A forma como é "comido" no lance do golo seria uma vergonha para qualquer central dos sub 15. Ter acontecido com um central da equipa principal que nos vai custar 18 milhões de € é só patético.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,151
139,922
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas o q é q viste desses dois? O quê? Umas mijas contra o Moreirense?
Pá desculpa mas não representa absolutamente nada senão a nossa gradual falta de exigência.

Serão reforços? Não sei. Estão cá desde Janeiro, até agora não.

São totais incógnitas.
O Tomás mostra bons apontamentos.
Mas precisa de continuidade.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,823
2,047
Parece sempre que está num amigável , não dá para entender a abordagem a maior parte dos lances.

Na minha opinião nem é tanto a falta de qualidade , que provavelmente nem é muita mas sim acusar a pressão de jogar num clube com mais exigência do que estava habituado.

As vezes até transparece na cara dele.

Entra várias vezes a queima e anda perdido no campo, tem que ter mais qualidade que isto.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
Reações: Ivo23

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,324
10,455
Se ele fosse um dos 7 anões da branca de neve este era o soneca tal a displicência em campo.
O Matias e o Alejandro Diaz eram titulares de caras com concorrência desta.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,453
25,991
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Parece sempre que está num amigável , não dá para entender a abordagem a maior parte dos lances.

Na minha opinião nem é tanto a falta de qualidade , que provavelmente nem é muita mas sim acusar a pressão de jogar num clube com mais exigência do que estava habituado.

As vezes até transparece na cara dele.

Entra várias vezes a queima e anda perdido no campo, tem que ter mais qualidade que isto.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Eu continuo incrédulo com a falta de qualidade demonstrada mas as pessoas que o acompanhavam na Itália e vieram aqui dar o seu input,sao users com imensa credibilidade no fórum,o que me leva a pensar que é mesmo isso que falas...um jogador a não saber lidar com a pressão e a mostrar 1/5 da qualidade que tem