Mesmo um grande barreteVender. Tentar minimizar este barrete..
O Farolim? Desde que não venha queimado,siga!Se confirmar-se o Farolim, acho que este moço ainda vai ter uma segunda vida cá no Dragão.
Estou a querer que o Farolim via Calcio e quem via Calcio via um bom jogador no Nehuen.
Se continuarem a pedir-lhe para ele fazer o que não sabe, então tamos fodidos.
Apesar de um segundo ano mais fraco na Udi mostrou muito mais do que aqui. Aliás, pelo que mostrou aqui nunca cá teria chegado.O Farolim? Desde que não venha queimado,siga!
Quem viu o Nehuen no tugao e depois foi vendo na Udinese consegue perceber que é um jogador inconstante,fez uma bela temporada na Udinese e a segunda nao foi nem de perto ao nivel da primeira,no fama também tinha muitos altos e baixos.
Quem o conhece sabe que tem por exemplo uma qualidade de passe que nunca se viu por aqui,mas quem sabe,com um treinador que lhe passe a confiança necessária volte a ser o jogador que precisamos para assumir a dupla de centrais.
Vamos ver,a meu ver precisamos sempre de dois centrais,ja a pensar numa continuidade do Nehuen a este nivel fraco
O que me meteu de pé atrás é que um treinador do país dele deixou de acreditar nele.Apesar de um segundo ano mais fraco na Udi mostrou muito mais do que aqui. Aliás, pelo que mostrou aqui nunca cá teria chegado.
No fama estava numa fase da carreira absolutamente normal errar. O que não é normal é a regressão tão acentuada na época anterior para esta última.
Vamos ver se ele e o treinador falam a mesma língua.
A mim também, mas o MA(u) deixou de pé a trás com várias coisas. Esta foi só mais uma.O que me meteu de pé atrás é que um treinador do país dele deixou de acreditar nele.
Isso é que me deixa preocupado
Que coisa?Foi muito mau esta época mas ainda tenho esperança, há ali qualquer coisa.
O Nehuen tem várias coisas.Que coisa?
Pode ser que com um centralao a seu lado consiga subir o nível.Sempre reconheci qualidade a este jogador, no Porto correu tudo mal, mas foi a nível geral... penso que com outra tranquilidade possa valer a pena.
Pode ser que fique já apresentado.Este artista apresenta-se ao novo treinador com os colares da avó ao pescoço. Preocupante.