As tradições já não são o que eramO que é que aconteceu à atribuição clássica dos números pelas posições em campo?
Faz-me confusão ver defesas com números de 2 dígitos.
Eu sei, são pancas![]()
As tradições já não são o que eramO que é que aconteceu à atribuição clássica dos números pelas posições em campo?
Faz-me confusão ver defesas com números de 2 dígitos.
Eu sei, são pancas![]()
Não acredito, em nenhum dos argentinosMuitos erros na época passada, agora com novo treinador, novo colega ao lado na defesa pode ser consiga fazer uma melhor época.
Achas ?? Grande contratação , o nosso scouting melhor do mundo crl . Que máquina este nosso menino .. 17 milhões foi barato.Um dos maiores barretes da história do clube
Pode ser que esta época ele te desiluda... e faça uma época ao nível das que fez na Udinese.Achas ?? Grande contratação , o nosso scouting melhor do mundo crl . Que máquina este nosso menino .. 17 milhões foi barato.
Viste muitos jogos da Unidese concerteza .. mas sim oxalá que ele me engane, embora pense que não .Pode ser que esta época ele te desiluda... e faça uma época ao nível das que fez na Udinese.
Nem 17M de amendoins este vale.Achas ?? Grande contratação , o nosso scouting melhor do mundo crl . Que máquina este nosso menino .. 17 milhões foi barato.
Eu já pensei se a ativação "antecipada" da cláusula de compra não foi efetuada tendo em conta o período mínimo que um jogador tem de estar contratualmente ligado a um clube antes de ser novamente transferido...Continuo a achar que ainda não vimos o que realmente vale este jogador mas, se der para fazer uma otaviada, não devemos olhar para trás.
É de quanto tempo? Não sabia disso.Eu já pensei se a ativação "antecipada" da cláusula de compra não foi efetuada tendo em conta o período mínimo que um jogador tem de estar contratualmente ligado a um clube antes de ser novamente transferido...
Ainda vamos acabar a ter uma surpresa com este no próximo mês...
Segundo o user @Tails , 16 semanasÉ de quanto tempo? Não sabia disso.
Tendo em conta que a cláusula foi ativada no dia 5/maio, quer dizer que a partir do dia 25/agosto já é possível transferir o Nehuén.Ja li uma explicação, a juntar à obvia (menos para alguns iluminados) de dar moral/confiança ao jogador, que activamos já nós a clausula sem perder mais tempo, para ainda ser possivel, caso esse milagre aconteça, vender o jogador no final de Agosto..
Caso contrario, o prazo da FIFA de não se poder vender jogadores comprados em menos de 16 semanas, não seria possível.
Se vender este pelo preço de custo mais os salários, mudamos o nome do estádio para AVB...O Octávio 2... Venha a venda...
Será difícil conseguir fazer pior. Se fizesse pior mais valia mudar de profissão. O Benfica não quer um novo Otamendi? Enviem este pra fazer dupla com o Tone...seria o nosso melhor reforço da época.Acredito que consiga ter uma época muito melhor que a do ano passado. Nem todos os nossos grandes centrais no passado se afirmaram a primeira. Claro que isto é uma visão muito otimista, mas ainda acredito no Perez.