Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

7.16

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.16 Performance da Época
Jogos
5
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,785
6,203
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Era o jogador que mais tinha evoluído em relação ao ano passado. Já passaram uns anos e a Medicina Desportiva evoluiu mas o Danilo perdeu imensa velocidade, daí ter recuado para central.
Força Nehuen

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,068
14,417
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Era o jogador que mais tinha evoluído em relação ao ano passado. Já passaram uns anos e a Medicina Desportiva evoluiu mas o Danilo perdeu imensa velocidade, daí ter recuado para central.
Força Nehuen

O Danilo nunca mais foi o mesmo

• Like
Reações: pauloans

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,068
14,417
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
é preciso ter mesmo muito azar para rasgar o tendão de Aquiles daquela forma. Estava a jogar a um grande nível e tenho a ideia que, assim que o Martim ou Alberto voltassem de lesão, o Nehuen ia voltar ao 11 com o Kiwior a jogar na esquerda.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,832
17,926
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pior era impossível, poucos são os que regressam ao mesmo nível depois de uma lesão destas.

Força Nehuén.

• Like

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,128
50,259
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Força Nehuen

O Danilo tem um problema nos tornozelos também!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,763
10,710
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Enorme infelicidade! Estava a fazer um início de época muito bom e ia ser muito importante, mesmo que numa lógica de rotatividade do eixo defensivo. Para os colegas de setor, vai ser maior a sobrecarga. Para ele, espero que consiga recuperar totalmente desta mazela, mas vai levar tempo! Força, Nehuen!

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,818
25,181
A operação correu bem e sem intercorrências. Agora o processo de recuperação será longo e provavelmente a temporada atual acabou.
Pode ser que volte para os últimos jogos e sentir o que é ser campeão nacional.

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
318
403
È assim a vida... no ano da sua recuperação em termos anímicos ( em termos desportivos tem inquestionável valor como vinha demonstrando) , lesiona-se com bastante gravidade - das piores lesões que se pode ter - e perde a hipótese de afirmação que tão bem vinha defendendo....
Que recupere o mais rápido possível e que seja feito um bom trabalho de recuperação - quer física quer psicológica - para que volte tão bem quanto estava agora... quero acreditar que vai ser possível. Força Nehuen, estamos todos contigo !

• Like