New Balance - Main sponsor do FC Porto

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Ostracizado disse:
Falta à NB arrecadar um grande colosso mundial (além do NGC claro), para dar uma visibilidade ainda maior a NB e por conseguinte ao marketing de todos os clubes que usam a marca.
Nós não somos um colosso mundial, muito menos no marketing. A NB já tem o Liverpool, melhor do que isto em termos de marketing não é fácil.
 

Ostracizado

Arquibancada
26 Maio 2014
197
26
Santa Maria da Feira
Moxley disse:
Nós não somos um colosso mundial, muito menos no marketing. A NB já tem o Liverpool, melhor do que isto em termos de marketing não é fácil.
Concordo em absoluto, mas ter um clube que lute regularmente por títulos em Espanha , Alemanha, itália  e Inglaterra, iria de certeza dar muito mais projeção à marca. Logo todos os outros teriam mais visibilidade e na minha perspectiva mais procura dos produtos
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
18
Cascais, 1966
Já está mais do que anunciado que a New Balance vai equipar a equipa portuguesa de maior sucesso internacional, a partir de 2015/16. No seu facebook, a New Balance Football já mostra os novos equipamentos de algumas das principais equipas.

E com o FCP? Como vai ser? Vai ser como sempre?...ou vamos começar a aderir a outra lógica de merchansing?

Outro ponto:
- Cada um sabe de si, mas eu como adepto do FCP vou passar a comprar New Balance - calcado e roupa - se vir oferta de qualidade. Atenção...somos um clube internacional, com adeptos em todo o lado...nem todos moramos ao pé das lojas oficiais. Como vai ser? Que "sinergias" vamos ter que permitam ao consumidor e adepto do FCP ter escolha variada e de qualidade?
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
497
204
Eu já tenho umas bem giras adoro as sapatilhas ainda pra mais agora com o NGC a ser equipado por eles
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Aos saudosos da Nike acabei de ver que o colosso europeu PSV este ano teve direito equipamento de despedida. Pena a Nike não se ter lembrado que enquantos nos equipou ganhamos muita coisa.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
madeirafcp disse:
Como o campeonato ainda não está resolvido não há anúncios...
mas olha que na página oficial do facebook já estão todos pimpões a falar no torneio de verão nas Américas.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
katatonia10 disse:
mas olha que na página oficial do facebook já estão todos pimpões a falar no torneio de verão nas Américas.
Onde katatonia? Não encontro, desculpa.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
Por acaso estou bastante curioso com os equipamentos... A NB é uma marca que gosto bastante!
Mas o que desejo mesmo é que na nossa segunda época vestidos com NB estejamos a envergar o Escudo de campeao...
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Estou bastante agradado com a sobriedade da NB. Algo que me incomodava em relação à Warrior era o excesso de informação e detalhes.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tb gosto das sapatilhas, mas a proliferação de NB's nos últimos meses é de tal ordem que chega a ser enjoativo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
espero que o equipamento principal na próx. época elimine o excesso de branco na parte de trás. A ter que imitar o Real Madrid, que seja noutras coisas.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
A parte de trás a branco não me incomoda se voltassemos para os números a vermelho.