New Balance - Main sponsor do FC Porto

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Fernando Resende disse:
A NB é uma enorme marca e com uma força gigante por exemplo aqui no norte da Europa onde vivo. Claro que para um mercado Sul Europeu, mais propriamente para Portugal, onde eles próprios sabem que há marcas muito influentes nada como apostar em clubes de dimensao europeia como o nosso para ganhar ainda maior destaque e visibilidade. Aqui na Alemanha é dificil fazerem isso por causa da muita força que a Adidas tem mas eles sao uma marca poderosa e estao em basicamente todo o lado mas numa aposta mais de vestuário moderno, citadino e casual e menos na aposta desportiva (futebol e outras modalidades).
Eu sou designer numa empresa de Moda grande na Alemanha e a NB tem parceria com  a empresa. É vendida nas nossas lojas (assim como noutras grandes marcas com as quais tem parceria) e vê-se em todo o lado gente com a marca. É uma marca imensamente respeitada e mesmo adorada.
Foi excelente para a visibilidade, promoção, marketing e crescimento da marca em Portugal a sua uniao ao Porto (sem a minima dúvida). A marca tem muito a ganhar com isso e o nosso clube tb.
Além do mais gosto muito da marca ;)
Tb gosto da marca, aliás, sempre gostei - calçado, não roupa. Mas não era nada normal ver tantas no dia a dia.
Dá para perceber o valor de marketing que a marca FCP tem atualmente.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,809
2,671
Repararam na camisola do Beto no Zenit-Sevilla? Parece-se com os nossos equipamentos de treino de GR. O que me leva a dizer que a Warrior/NB fez mesmo um excelente trabalho com as nossas camisolas de GR. E mesmo em relação ao equipamento dos outros jogadores, o nosso é mais elaborado que o do Sevilha.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Em relação aos equipamentos, há um trabalho conjunto desenvolvido entre o FC Porto e a marca, por isso estou perfeitamente tranquilo. Sou adepto do equipamento simples e clássico, duas riscas verticais azuis, numeros vermelhos, calção azul, meia branca, com isto, há pano para mangas. Conheço uma pessoa que me disse que já viu o alternativo do FC Porto para a próxima temporada e que ficou surpreendida pela positiva por ser uma cor que não é nada habitual nos alternativos do FC Porto, não me revelaram mais nada, nem qual é a cor.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
WarriorFCP disse:
Conheço uma pessoa que me disse que já viu o alternativo do FC Porto para a próxima temporada e que ficou surpreendida pela positiva por ser uma cor que não é nada habitual nos alternativos do FC Porto, não me revelaram mais nada, nem qual é a cor.
Será cinzento? Preto não é, porque lembro-me que o NGP há uns tempos atrás disse que para além de não aprovar equipamentos vermelhos ou verdes, também não aprovava pretos.
 
I

Incrivel

Guest
A propósito do enorme outdoor da Samsung que apareceu no Dragão, será que teremos novo parceiro para as camisolas?
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,554
30
Porto
DigitalWitness disse:
Isso é "Fantasy Kit".
Exacto.
Simbolo antigo.
A meo não vai ser o patrocinador.
E o template (o desenho) do equipamento, parece ser decalcado de algum anterior da warrior (agora NB).
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Incrivel disse:
A propósito do enorme outdoor da Samsung que apareceu no Dragão, será que teremos novo parceiro para as camisolas?
Eu por acaso gostava imenso que a Samsung patrocinasse o NGC, desde que pagasse mais que a PT, claro.
Ainda por cima parece que a Samsung vai deixar de patrocinar o Chelsea na próxima época.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Com todo o respeito que os utilizadores deste forum me merecem, ultrapassa-me completamente esta ideia de que "era demais sermos patrocinados por este ou por aquele".
Eu quero é o máximo de dinheiro possível pelo privilégio de uma determinada marca se associar a nós.
Já o disse uma vez, a única marca que eu até achava interessante termos na camisola era mesmo a Revigrés.
 

Ostracizado

Arquibancada
26 Maio 2014
197
26
Santa Maria da Feira
Boa tarde a todos. Tanto o equipamento do Liverpool, como o do Stoke produzidos ambos pela NB, estão bem conseguidos. Ambos muito simples que é uma das coisas que gosto de ver no nosso manto. Sem grandes mesclas de designs. Relativamente ao patrocínio de publicidade para as nossas camisolas, ao que li na imprensa a MEO cessará a publicidade nas nossas camisolas, logo teremos novo patrocínio. Espero é que façam como este ano e tirem aquelas caixas onde aparece a publicidade. Já no caso do Stoke parece que ela vai estar presente. Espero que no nosso Manto não.