New Balance - Main sponsor do FC Porto

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,201
17,563
heredia disse:
Podem estar a deixar o mercado do futebol...
Se a NB deixasse o futebol, que marca é que gostavam de ver a fazer os nossos equipamentos?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,378
27,188
Conquistas
7
108
PO disse:
Se a NB deixasse o futebol, que marca é que gostavam de ver a fazer os nossos equipamentos?
a que pagar mais.

são cada vez mais feios os equipamentos (e chuteiras) de todas as marcas.
por isso...

o que não queria mesmo era a Puma, pelo menos enquanto tiver aqueles equipamentos justinhos ao corpo.
equipamentos muito panisgas…

mas temos mais 3 ou 4 anos de contrato com a NB.
tinham que nos indemizar se deixassem o futebol.
 
20 Março 2015
2,998
809
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
https://maisfutebol.iol.pt/franca/internacional/psg-camisola-de-colecao-esgota-e-rende-200-mil-euros-na-luta-contra-a-covid-19?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

@Francisco J. Marques Boa ideia lançar uma iniciativa destas.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Dragão Tirsense disse:
Com o Liverpool fora da NB, nós seremos o maior destaque da marca!
Sim, com Celtic e Liverpool só sobramos nós, resta saber até quando. Desconheço qual será a estratégia da NB para o futebol.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
694
472
Desde que paguem bem e a bons designers pelas camisolas... Agora se estiverem a deixar de apostar no futebol tendo perdido 2 de 3 equipas verdadeiramente grandes em historial e prestígio (em volume de vendas de merchandise não sei, nós em relação a Bilbau, Lille e Dinamo Kiev) então arranjemos um novo contrato... com a Nike!!
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Eu gostava muito dos da Nike e bem que, enquanto os tivemos, nao tivemos azar em termos de vitorias.

Mas a Adidas tem feito com cada equipamento, mesmo para os orcs...

Nos ultimos anos, acho a Adidas melhor que qualquer uma. Por uma boa margem.

Esqueci-me de uma: Jordan. Sim, pertence a Nike mas isto daria uma visibilidade e traria um prestigio gigante/ 
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,571
1,532
Miguel Barbosa disse:
Eu gostava muito dos da Nike e bem que, enquanto os tivemos, nao tivemos azar em termos de vitorias.

Mas a Adidas tem feito com cada equipamento, mesmo para os orcs...

Nos ultimos anos, acho a Adidas melhor que qualquer uma. Por uma boa margem.

Esqueci-me de uma: Jordan. Sim, pertence a Nike mas isto daria uma visibilidade e traria um prestigio gigante/
Gostos sao gostos mas a Nike nunca teve grande coisa de inovador.
Já a Kappa ou a  Warrior  tentaram ser  diferentes.

Uma coisa que gostaria ver publicado sao os € de vendas. Sobretudo das alternativas. Há algumas horriveis e  tenho quase a certeza que mesmo obrigando o clube a jogar com elas ninguem compra.