New Balance - Main sponsor do FC Porto

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,981
15,418
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Alguém sabe onde posso comprar o 3o equipamento deste ano?Penso que não esteja á venda  na loja azul online!
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
kal-el disse:
A Puma está com os equipamentos mais bonitos deste ano, mas disparado dos outros.

O do Man City está qualquer coisa.

Outra bela surpresa foi o Valência, que este ano trocou os 1.7M/ano que a Adidas pagava pelos 4M/ano da Puma.

E a Puma fez à primeira uma camisola mais bonita que a Adidas e Nike em largos anos.
Respeito mas discordo. Banalíssima o Puma do city. Do Valencia já gosto mais...

A nike teve muito bem este ano ao fazer os modelos vintage em algumas equipas: chelsea, inter, psg, atl madrid, barcelona, tottenham...

Ficaram muito bem conseguidos.

O primeiro do Arsenal também está muito bom.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Portoallez2 disse:
Bonitos bonitos eram os nossos da Nike, fds que saudades..
vade retro santanás!!

Na minha opinião - que é como quem diz que tu podes gostar da Nike à vontade - foi a pior marca que nos vestiu.

Só conseguiu fazer um equipamento parecido com isto:



Uma única vez em 10 anos.

Eu gosto do Porto vestido à Porto - inventem o que quiserem nos alternativos, onde ai sim, a nike nos deu uns porreiros.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Di Charis disse:
vade retro santanás!!

Na minha opinião - que é como quem diz que tu podes gostar da Nike à vontade - foi a pior marca que nos vestiu.

Só conseguiu fazer um equipamento parecido com isto:



Uma única vez em 10 anos.

Eu gosto do Porto vestido à Porto - inventem o que quiserem nos alternativos, onde ai sim, a nike nos deu uns porreiros.
Igual aqui.

Nike nunca mais. Era vira o disco e toca o mesmo... só aqules dos anos do Mourinho é que eram mais dignos...

O resto era muito fraquinho mesmo.

Gostei da nossa mudança para a NB.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Di Charis disse:
vade retro santanás!!

Na minha opinião - que é como quem diz que tu podes gostar da Nike à vontade - foi a pior marca que nos vestiu.

Só conseguiu fazer um equipamento parecido com isto:



Uma única vez em 10 anos.

Eu gosto do Porto vestido à Porto - inventem o que quiserem nos alternativos, onde ai sim, a nike nos deu uns porreiros.
Essa camisola alternativa azul ( primeira da segunda fila) é das coisas mais lindas que já foram feitas...

Todos os anos devíamos ter um alternativo assim
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vão deixar de equipar o Liverpool. Passa a ser Nike.

https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/liverpool-anuncia-novo-patrocinador-para-a-proxima-epoca

https://twitter.com/LFC/status/1214456871920246784
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Sakamoto disse:
Vão deixar de equipar o Liverpool. Passa a ser Nike.

https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/liverpool-anuncia-novo-patrocinador-para-a-proxima-epoca

https://twitter.com/LFC/status/1214456871920246784
A NB no que concerne ao futebol não consegue competir com as grandes marcas.
 

Oddspedia

Superior
13 Dezembro 2019
1
0
Di Charis disse:
vade retro santanás!!

Na minha opinião - que é como quem diz que tu podes gostar da Nike à vontade - foi a pior marca que nos vestiu.

Só conseguiu fazer um equipamento parecido com isto:



Uma única vez em 10 anos.

Eu gosto do Porto vestido à Porto - inventem o que quiserem nos alternativos, onde ai sim, a nike nos deu uns porreiros.
ONDE POSSO COMPRAR UMA CAMISOLA DESSAS DO PORTO DA ADIDAS?
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Tenho duas (originais) iguais às da fileira de cima, com gola e botão.

Se quiseres posso "ceder" uma.
 
16 Setembro 2018
68
0
Gostei da Nike pelo prestigio e pela variedade, senão seria sempre tudo muito repetitivo. Não gostei da forma que a Nike nos tratou no final. Quê? Vendemos menos camisolas que um Sparta Praga ou Steaua Bucareste? Não percebi, mas adiante.

Detestei a Warrior, pareciam equipamentos de feira. Estou a gostar muito da parceria com a NB e espero que renovem a seguir a 2023, senão que mudem para a Puma, marca que já nos equipou durante 1 ou 2 épocas nos longínquos 80's.

Já fomos Adidas, Puma, Adidas, Kappa, Nike, Warrior e New Balance.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Ser Porto disse:
Actualmente a Adidas é uma marca que fica bem em camisolas lisas, nunca em listadas. A não ser que fizessem o que faziam connosco antigamente, só ter as 3 riscas nas mangas.
E a Juventus?
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,207
17,572
mifisarte disse:
Do jeito que estamos ainda vamos ser patrocinados pela Lacatoni. :)
Para isso preferia ver os equipamentos desenhados pela Playground Stars. Gosto muito do trabalho de tudo o que já vi deles em termos de equipamento de basquetebol, e não estou a falar só da nossa equipa...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
PO disse:
Para isso preferia ver os equipamentos desenhados pela Playground Stars. Gosto muito do trabalho de tudo o que já vi deles em termos de equipamento de basquetebol, e não estou a falar só da nossa equipa...
Já agora que falas na PS, a NB não faz equipamentos de Basquete?